CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Lily Allen recusou papel em Game of Thrones e acha 'muito difícil' assistir às cenas do irmão

Lily Allen recusou interpretar Yara Greyjoy para fugir de 'incesto' com seu irmão, Alfie Allen, que interpreta Theon Greyjoy na trama

CARAS Digital Publicado em 15/05/2014, às 11h48 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lily e Alfie Allen - Getty Images
Lily e Alfie Allen - Getty Images

A cantora britânica Lily Allen poderia ter participado da série Game of Thrones, mas recusou o papel depois que soube que seu irmão na vida real, Alfie Allen, iria apalpar suas partes íntimas em uma das cenas. 

Lily iria interpretar Yara Greyjoy, que na trama é a irmã de Theon Greyjoy, personagem de Alfie. Na cena em que eles se encontram pela primeira vez, Theon apalpa Yara sem saber que ela é sua irmã. "Fui chamada para fazer uma participação em Game Of Thrones. Me perguntaram se eu estaria interessada em fazer a irmã de Theon e me senti desconfortável, pois teria que fazer uma cena andando a cavalo enquanto ele apalpava minhas partes íntimas. Depois que me falaram o que isso envolvia, eu disse: 'Não, obrigada'", falou a cantora em uma conversa com fãs no Reddit. Porém, Lily disse que aceitaria participar da série com uma apresentação musical como a banda Sigur Rós fez na cena de um casamento.  

A britânica disse que considera seu irmão um 'ator talentoso' e tem 'muito orgulho' dele. Questionada se ela teria dificuldade de vê-lo nas cenas mais difíceis da série - na última temporada, o personagem de Alfie foi torturado e teve o pênis cortado - Lily confessou que sofre. "Eu acho muito difícil de assistir", contou. 

A relação de Lily e Alfie foi abalada em 2006, quando a cantora lançou uma música sobre o irmão no qual falava sobre o quanto ele conseguia irritá-la. "Eu não me arrependo. Talvez eu não escreveria Alfie, não chamaria a música de Alfie", comentou. "Acho que ele ficou bem irritado, o que é compreensível, mas eu não sabia que a música iria fazer tanto sucesso quando eu a escrevi. Se eu pudesse voltar atrás, eu voltaria", falou.