Leandro Hassum relembra o falecido pai em foto raríssima: "Tivemos nossas diferenças"

Assine

Por CARAS Digital

Leandro Hassum relembra o falecido pai em foto raríssima: "Tivemos nossas diferenças"

O ator precisou fazer uma montagem pois não tinha nenhuma foto com Carlos Alberto -- morto em 2014

Leandro Hassum revirou o baú de fotos nesta segunda-feira, 22, e encontrou uma foto de seu falecido pai.

O ator, que já revelou que Carlos Alberto foi a maior decepção de sua vida por conta da vida no mundo do crime, falou sobre as diferenças que eles tiveram no passado.

"Hoje é dia do abraço. Tem um abraço que não dou há muito tempo. E pelo menos nessa vida não darei mais. Meu pai. Descobri que não tinha nenhuma foto com ele. Achei essa no Face da minha mãe e fiz uma montagem bem tosca. Pai, tivemos nossas diferenças. Mas nos teus braços sempre me senti protegido quando menino e precisei. Tem dias que preciso desse abraço. Te amo. Sempre te amei e sempre vou te amar", discursou Hassum em suas redes sociais.

Em 2015, o humorista contou a Marília Gabriela no GNT que seu pai -- morto em 2014 -- fez parte da máfia italiana na década de 1990. "Em 1994, ele foi preso por tráfico internacional de droga. Meu pai era responsável pelo transporte da droga do Brasil para a Europa e para os Estados Unidos. Fazia parte da máfia italiana. Isso foi na década de 90. Meu pai foi preso no dia 14 de novembro de 1994. Eu não tinha a menor noção. Hoje, eu olho para trás e falo assim: 'Como é que eu não percebi alguns sinais, como eu não notei isso?'. Éramos de uma família bem sucedida. Meu pai tinha uma empresa de exportação e importação, tinha [empresa] no ramo de papelaria, agência de automóvel. Ele trabalhava com carros importados. Mas era um bonachão como eu", contou Leandro durante o programa.

Tags relacionadas: Leandro Hassum | tv

Notícia publicada Ter, 23 mai 2017 as 11:05, por CARAS Digital.






Mais Notícias de tv