CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Lea Michele fala sobre Cory: 'Me sentia a mais sortuda do mundo'

Lea Michele lançou sua primeira música em carreira solo 'Cannonball' no 'The Ellen DeGeneres Show' e falou sobre a morte do namorado, o ator Cory Monteith

Caras Online Publicado em 12/12/2013, às 10h08 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lea Michele - Getty Images
Lea Michele - Getty Images

Lea Michele deu sua primeira entrevista na TV após a morte do namorado, Cory Monteith. Ela participou do programa deEllen DeGeneres para lançar seu primeiro single, Cannonball, e lembrou quando ele contou que havia assumido o namoro dos dois em participação no programa.

"Essa é uma das minhas memórias favoritas. Lembro de uma noite em que ele veio em casa. Deitei a cabeça em seu peito e Cory disse: 'eu falei sobre você no programa da Ellen hoje", lembrou. "Eu estava tão feliz. Ele era uma pessoa reservada e eu, literalmente, vivia todos os dias da minha vida como se fosse a garota mais sortuda no mundo. Acho que Cory foi um homem incrível. Essa lembrança que contei foi muito importante pra mim", continuou.

Lea Michele contou que Cory estava ajudando na preparação de seu primeiro álbum solo. "Comecei a trabalhar nisso em setembro do ano passado e terminei em junho. Era para sair este verão, mas foi adiado", contou. "Ele dava conselhos o tempo todo quando eu chegava em casa e mostrava uma canção. Sentávamos no carro e ouvíamos porque tinha o melhor sistema de som", lembra.

Cory morreu em julho deste ano por overdose após misturar heroína e álcool. Lea contou que após o ocorrido encontrou a cantora Sia, que lhe perguntou se ela gostaria de escrever uma música sobre o que estava sentindo. Foi então que fizeram a letra de If You Say So, em homenagem a ele. "Na mesma reunião, ela perguntou como eu estava me sentindo. E eu disse a ela que eu precisava sair, sair da minha casa. Ele quer que eu viva a minha vida e eu tenho que fazer isso. Ela disse 'isso é tão louco porque eu escrevi essa música que se chama ' Cannonball ' e você acabou de dizer a letra'. Ela tocou para mim ... No minuto em que ouviu... Ela me levantou".

Lea contou que ainda está lutando para superar a perda de Cory. "Ainda sinto que estou resolvendo tudo isso. Foram apenas alguns meses, mas minha mãe já teve algumas experiências na vida dela e disse que, em algum momento, você consegue a força necessária para superar", afirmou. "É muito difícil, mas quando você acha este ponto de superação, pode escolher entre cair de vez ou levantar. Tenho tentado dar o meu melhor por ele, sei que seria isso que gostaria", finalizou.

Veja Lea cantando Cannonball pela primeira vez na TV:

Veja o vídeo com um trecho da entrevista: