Assine

Por CARAS Digital

Lázaro Ramos mostra vídeo de seu primeiro trabalho como ator, aos dez anos

Ele atuou com Mario Gusmão em vídeo exibido na TV Itapoan, de Salvador, em 1998

Lázaro Ramos abriu o baú de recordações no Dia das Crianças e mostrou um vídeo de seu primeiro trabalho como ator. Ele aparece ao lado de Mario Gusmão em vídeo exibido no Show da Tarde da TV Itapoan, em 1988, quando tinha apenas dez anos.

"E pra fechar o #DiaDasCrianças com chave de ouro, nada mais justo do que lembrar o primeiro trabalho do nosso chefe, ainda pequenino, ao lado do grande mestre Mario Gusmão! É muito orgulho", publicou o perfil Lazinho com Você no Instagram.

+ Lázaro Ramos comemora os 13 anos de união com Taís Araújo

Não é a primeira vez que Lázaro, hoje com 38 anos, compartilha o vídeo que marcou sua história. Ele fez uma reflexão sobre seu primeiro trabalho em um post no Facebook em dezembro de 2016. "Olha aí a inocência do primeiro trabalho como ator, sem nem saber direito quem era o grande mestre Mario Gusmão. Roupinha bem anos 80, calça desmanchada com água sanitária, camisa vermelha bem folgadona e os olhinhos brilhando de alegria. Fiquei até emocionado em rever esse momento da vida. Isso quer dizer que nesse fim de ano comemoro 28 anos de carreira. Me emocionei muito em encontrar esse vídeo e em poder compartilhar isso com vocês. Afinal, é época de compartilhar afeto e momentos de alegria como esse. Na parte final eu digo "o que vou ser quando crescer?". Pra mim é muito simbólica essa frase. Eu estava perguntando pra este ator que hoje é uma das minhas maiores referências, Mário Gusmão. Depois que Perguntei pra ele, acabei me profissionalizando, e ao mesmo tempo, ao ver esse vídeo, vejo um rosto muito parecido com o do meu filho. São gerações que continuam e se reconstroem a cada dia que passa. Assim como diz esse vídeo pro Show da Tarde da TV Itapoan, em 1988, a reflexão sobre o futuro e sobre quem nos inspira continua pertinente. Muito bom compartilhar isso com vocês".

 

Tags relacionadas: TV

Notícia publicada Sex, 13 out 2017 as 09:10, por CARAS Digital.




-->