CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Kris Jenner chora ao falar pela primeira vez sobre mudança de sexo do ex-marido, Bruce Jenner

Em episódio de Keeping Up With The Kardasians, Kim Kardashian aparece tentando consolar a mãe, Kris Jenner, sobre a situação do pai, Bruce Jenner, que está mudando de sexo

CARAS Digital Publicado em 04/05/2015, às 11h37 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kris Jenner - Reprodução
Kris Jenner - Reprodução

O E! divulgou uma prévia do episódio de Keeping Up With The Kardashians que irá mostrar a conversa entre Kim Kardashian e sua mãe, Kris Jenner, sobre a mudança de sexo de Bruce Jenner, ex-marido da socialite e ex-padrasto de Kim. 

+ Homens pintam as unhas para apoiar Bruce Jenner 

"Ele teve que lidar com isso a vida inteira, acordando e sentindo que 'oh, este não é o meu corpo! Não me sinto confortável!'", explica Kim, no vídeo. "Este é o único jeito que eu consigo imaginar.  E você realmente tem que deixar para trás", completa. 

Kris aparece chorando e diz: "Eu tenho essas memórias da vida e às vezes eu sinto que elas não existem".

Bruce assumiu estar mudando de sexo durante uma entrevista dada no mês passado. "Para todos os efeitos e propósitos, sou uma mulher. Sempre me senti muito confuso com a minha identidade sexual. O meu cérebro é mais feminino que masculino", disse ele. Kim já tinha ido a público manifestar apoio ao ex-padrasto: “Eu estou muito feliz por ele estar vivendo a vida dele do jeito que ele quer viver. Ele achou paz interior e a verdadeira felicidade. É para isso que serve a vida. Eu não sei como deve ser viver sentindo que você não é você mesmo. Eu sei que é algo que nem eu, nem você, conseguiremos entender completamente, mas eu não acho que a gente tenha que entender. Contanto que ele seja feliz e que ele queira viver a vida dele, independentemente de como ele queira viver, isso me faz feliz. E eu apoio ele 100%", disse.

*Bruce continua sendo tratado pelo nome de batismo e pronome masculino. De acordo com a imprensa internacional, ele não se manifestou ainda se irá mudar de nome e seus assessores não quiseram comentar a questão.