CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Kim Kardashian procura dublê, reforça segurança e recebe apoio do presidente da França

Após episódio em hotel de Paris, a socialite americana está tomando algumas medidas para ficar mais segura

CARAS Digital Publicado em 06/10/2016, às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kim Kardashian participa da Semana de Moda de Paris, na França - GettyImages
Kim Kardashian participa da Semana de Moda de Paris, na França - GettyImages

Kim Kardashian decidiu reforçar sua equipe de segurança após ter sido feita de refém em um hotel de Paris, na semana passada, e ter tido suas joias roubadas. A socialite americana foi orientada a contratar uma dublê para despistar a imprensa e possíveis assaltantes, além de formar uma outra equipe que irá proteger apenas os filhos dela, North e Saint West

De acordo com o PageSix, o maior medo dela é que os filhos sejam sequestrados. Antes do episódio, ela não queria que seus seguranças andassem armados, mas mudou de ideia e agora também exige proteção 24h. A socialite ainda pretende mudar sua postura nas redes sociais e se expor menos publicamente. 

Enquanto isso, o presidente francês François Hollande teria se comprometido pessoalmente com Kim Kardashian a encontrar os cinco assaltantes que invadiram o hotel, além de ter prometido que irá adicionar mais segurança na próxima vez que ela visitar o país. Segundo a publicação, Hollande está empenhado no caso e não vai descansar até encontrar os assaltantes, principalmente por conta da repercussão que ele tomou no mundo.

Quanto a Kanye West, marido de Kim, ele está cuidando de uma investigação com a própria equipe dela, pois o rapper acredita que alguém muito próximo poderia ter divulgado informações para os bandidos.