Kim Kardashian procura dublê, reforça segurança e recebe apoio do presidente da França

Assine

Por CARAS Digital

Kim Kardashian procura dublê, reforça segurança e recebe apoio do presidente da França

Após episódio em hotel de Paris, a socialite americana está tomando algumas medidas para ficar mais segura

Kim Kardashian decidiu reforçar sua equipe de segurança após ter sido feita de refém em um hotel de Paris, na semana passada, e ter tido suas joias roubadas. A socialite americana foi orientada a contratar uma dublê para despistar a imprensa e possíveis assaltantes, além de formar uma outra equipe que irá proteger apenas os filhos dela, North e Saint West

De acordo com o PageSix, o maior medo dela é que os filhos sejam sequestrados. Antes do episódio, ela não queria que seus seguranças andassem armados, mas mudou de ideia e agora também exige proteção 24h. A socialite ainda pretende mudar sua postura nas redes sociais e se expor menos publicamente. 

Enquanto isso, o presidente francês François Hollande teria se comprometido pessoalmente com Kim Kardashian a encontrar os cinco assaltantes que invadiram o hotel, além de ter prometido que irá adicionar mais segurança na próxima vez que ela visitar o país. Segundo a publicação, Hollande está empenhado no caso e não vai descansar até encontrar os assaltantes, principalmente por conta da repercussão que ele tomou no mundo.

Quanto a Kanye West, marido de Kim, ele está cuidando de uma investigação com a própria equipe dela, pois o rapper acredita que alguém muito próximo poderia ter divulgado informações para os bandidos. 

Tags relacionadas: Kim Kardashian | tv

Notícia publicada Qui, 6 Out 2016 as 08:10, por CARAS Digital.






Mais Notícias de tv