Na TV, Kelly Key detona relacionamento com Latino: "Ele não faz parte do meu universo"

Assine

Por CARAS Digital

Na TV, Kelly Key detona relacionamento com Latino: "Ele não faz parte do meu universo"

No 'Programa do Gugu', a cantora desabafou: "Não tem espaço pra ter nada, nenhum tipo de sentimento"

Kelly Key participou do Programa do Gugu nesta quarta-feira, 24, e abriu o jogo sobre o relacionamento com Latino.

A cantora de 34 anos revelou que começou a namorar o cantor quando tinha 13 anos e ele, 23. "A mulher tem que se dar muito o valor. É importante a gente saber se colocar em qualquer relacionamento. Quando a gente é muito nova e tem um parceiro muito mais velho é natural que ele consiga, malandramente, fazer sua cabeça com algumas coisas. Acho que faltou muita maturidade em mim! Comecei a namorar quando tinha 13 anos. E ele é 10 anos mais velho que eu!", explicou Kelly.

Gugu Liberato quis saber se os pais da artista aprovaram o namoro na época. "Nem tinha o que concordar. Sabe aquela coisa de adolescente? A gente vai fazendo as coisas, namora, finge que é amigo... Aí quando você vê está num relacionamento grande", contou.

Questionada se guardava mágoas do ex-marido e pai de sua filha, Suzana, Kelly Key revelou que ele não faz mais parte do seu universo. "Eu tenho 34 anos. A Suzana vai fazer 17 anos. Ele é uma pessoa que, de fato, não faz parte do meu universo. Não tem espaço pra ter nada, nenhum tipo de sentimento. Nem mágoa, nem amor, nada", resumiu.

A cantora ainda rebateu uma provocação dita por Latino após o nascimento de Artur, terceiro filho da cantora e o segundo com Mico Freitas. "Ele não perde tempo, né?! Eu acho que eu não empato não, acho que vou parar por aqui! Vai ser difícil. Quando eu estiver chegando perto, ele já vai estar longe! Não sei [se Latino tem 9 filhos]. Mas já tem muitos, né?", provocou.

Fazendo uma análise de seu passado, a cantora disse que farias muitas coisas de forma diferente. "Faria tanta coisa diferente. Não sei nem por onde começar. Tudo foi importante, aproveitei minha vida ao máximo. Sempre coloquei meu coração no topo. Talvez tenha errado muito, pois meu coração sempre foi meu guia. Nunca a minha cabeça! Chorei tanto, mas já ri tanto também!  Uma coisa compensa a outra", completou.

Tags relacionadas: Kelly Key | Latino | tv

Notícia publicada Qui, 25 mai 2017 as 09:05, por CARAS Digital.






Mais Notícias de tv