CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Juliana Paes dá conselhos amorosos e causa no 'Domingão do Faustão'

No dia de seu aniversário, atriz roubou a cena e contou até segredinho para evitar os olhares do marido para outras mulheres

CARAS Digital Publicado em 27/03/2017, às 10h05 - Atualizado às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes dá conselhos amorosos no 'Faustão' - TV Globo
Juliana Paes dá conselhos amorosos no 'Faustão' - TV Globo

A atriz Juliana Paes causou durante participação no Domingão do Faustão deste domingo, 26.

Participando do quadro Divã do Faustão, ela deu conselhos amorosos ao lado de Rodrigo Lombardi e virou sensação nas redes sociais.

+ Trio de protagonistas divide os holofotes no lançamento da próxima novela das 9

Respondendo perguntas do público, ela não economizou nas palavras e não fugiu das polêmicas. Questionada por uma fã se deveria comer no primeiro encontro, ela foi taxativa. "Sexy é a mulher que come, não fica com frescura na mesa", disse.

A atriz também contou como evitar os ciúmes do marido. "As vezes a gente fantasia demais sobre a vida do outro. Quanto mais você tira o mito, traz ele pra perto dessas pessoas, mais fácil fica para você. Ele ficar imaginando é o que é o problema", disse.

Casadíssima, Ju Paes também falou que não vê problema em mulher que decide ficar solteira. "Ficar um tempo na pista é uma garantia para quando você depois não está mais na pista você ficar feliz e tranquila porque fez tudo o que queria. Apesar de tudo ainda vivemos em um país machista, homem pode ficar na pista e mulher parece que está sempre procurando alguém", disse.

Ao fim, ela ainda contou um segredinho para evitar olhares do maridão para outras mulheres. "O homem não consegue não olhar, gente! Minha estatégia é a seguinte: quando eu vejo que tem uma muito bonita, muito gostosa passando, eu já chamo e falo: 'Olha, que gata!'. Porque aí olha comigo, já cria uma cumplicidade ali", disse.