Jonathan Costa celebra 1 ano de casamento com Antônia Fontenelle: "Nós contra o mundo"

Assine

Por CARAS Digital

Jonathan Costa celebra 1 ano de casamento com Antônia Fontenelle: "Nós contra o mundo"

Os dois são pais do pequeno Salvatore, de apenas 4 meses

Na manhã desta segunda-feira, 12, Jonathan Costa usou as redes sociais para se declarar para a esposa, a atriz Antônia Fontenelle, com quem está casado há um ano.

"Um ano juntos vencendo os desafios, aprendendo com os nossos erros e o mais importante seguindo a diante porque mais do que ninguém sabemos como somos e que para nós não existe nada mais importante do que a nossa família. Posso até não ser o melhor marido do mundo, mas faço parte daqueles que brigam dia a dia para conseguir arrancar um sorriso, um gesto de carinho, de amor da minha esposa. Foi naquele momento que decidimos seguir juntos... Nós contra o mundo se assim for necessário. Te amo vida, parabéns!! Serei eternamente grato por todos os nossos momentos e por ter me dado uma das coisas mais importantes da minha vida #SalvatoreCosta!", disse o cantor de referindo ao herdeiro.

Na legenda, Jonathan também escreveu a música do casal, "Não Vá Embora", da cantora Marisa Monte.

 

Um ano juntos vencendo os desafios, aprendendo com os nossos erros e o mais importante seguindo a diante porque mas do ninguém sabemos como somos e que para nós não existe nada mais importante do que a nossa familia. Posso até não ser o melhor marido do mundo mas faço parte daqueles que brigam dia a dia para conseguir arrancar um sorriso, um gesto de carinho, de amor da minha esposa. Foi naquele momento que decidimos seguir juntos... Nós contra o mundo se assim for necessário. Te amo vida, parabéns!! Serei eternamente grato por todos os nossos momentos e por ter me dado uma das coisas mais importantes da minha vida #SalvatoreCosta! ?????????????????? E quando você entrou lá estava eu te esperando e ouvindo a nossa música: " E no meio de tanta gente eu encontrei você Entre tanta gente chata sem nenhuma graça, você veio E eu que pensava que não ia me apaixonar Nunca mais na vida Eu podia ficar feio, só, perdido Mas com você eu fico muito mais bonito Mais esperto E podia estar tudo agora dando errado pra mim Mas com você dá certo Por isso não vá embora Por isso não me deixe nunca, nunca mais Por isso não vá, não vá embora Por isso não me deixe nunca, nunca mais Eu podia estar sofrendo, caído por aí Mas com você eu fico muito mais feliz Mais desperto Eu podia estar agora sem você Mas eu não quero, não quero " ????????????

Uma foto publicada por Jonathan Costa (@jonathancostaoficial) em

Tags relacionadas: Antônia Fontenelle | Jonathan Costa | Marisa Monte | tv

Notícia publicada Seg, 12 dez 2016 as 10:12, por CARAS Digital .






Mais Notícias de tv