João Vitti conta que filhos são criticados nas redes sociais e desabafa: 'Covardes'

Assine

Por CARAS Digital

João Vitti conta que filhos são criticados nas redes sociais e desabafa: 'Covardes'

Ator disse que educa os herdeiros, Francisco e Rafael, para não se importarem com comentários maldosos

Pai de dois filhos famosos, o ator João Vitti desabafou durante participação no Encontro com Fátima Bernardes desta segunda-feira, 20. Falando sobre ódio nas redes sociais, ele disse que educa os filhos Francisco e Rafael para não se importarem com comentários negativos.

"Em casa eu digo para os meus filhos, o que os outros dizem sobre vocês não pode ser um assunto de importância", disse. "O que importa é como vocês avaliam vocês mesmos e o quanto orgulho vocês sentem de vocês. A rede social é um espaço em que a gente exercita nossas piores tendências, não expressando conscientemente nossas opinioões, não tem essa coisa da empatia", completou.

"Eu fico chocado hoje em dia porque você vai nos ambientes e as pessoas estão lá com os seus aparelhos, a gente perdeu essa noção vida-vida, olho no olho, apreciar o outro para entender. A gente julga. São covardes", disse.

+ Rafael Vitti marca presença na estreia da ex-namorada, Isabella Santoni, no teatro

O ator conta que se incomoda com as críticas. "As vezes eu leio comentários e dá vontade de esganar a pessoa. Eu exercito e procuro orientar meus filhos para que eles tenham consciência de quem são, tem que saber discernir o que é motivado por inveja", encerrou o ator.

Tags relacionadas: tv

Notícia publicada Seg, 20 mar 2017 as 16:03, por CARAS Digital.






Mais Notícias de tv