CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

O coração feliz e maduro que pulsa em Isis Valverde

Após temporada em NY, ela volta ao Brasil com alma renovada e cheia de sonhos

CARAS Publicado em 26/01/2016, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solteira, Isis vive fase de dedicação ao trabalho. - MARCIO RODRIGUES
Solteira, Isis vive fase de dedicação ao trabalho. - MARCIO RODRIGUES

Acostumada a encarar diferentes papéis diante das camêras, Isis Valverde (28) usou sua experiência de atriz para viver uma modelo na vida real. Na capital mineira, Belo Horizonte, a cerca de 400km de Aiuruoca, sua cidade natal, a morena estrelou campanha de inverno da grife DTA e provou dominar o universo fashion. “A moda não é você copiar o que está nas passarelas, é você se inspirar nas tendências e usar aquilo da sua maneira, com a sua assinatura. Gosto da moda, mas não sou refém dela”, atestou a artista, que após temporada de estudos em Nova York, regressa ao Brasil com as energias renovadas e fôlego extra para trabalhar. “Foi um período maravilhoso. Precisava morar fora do meu País, viver esta experiência, além de querer conquistar a fluência em inglês”, explica ela, que pela frente tem dois longas, além de um projeto de minissérie na Globo.

Solteira após o término da relação com o modelo mexicano Uriel Del Toro (37), Isis se mantém reservada quando o assunto é a vida pessoal. “O coração está ótimo. Sonhar e amar é sempre muito bom”, limita-se a mineira, que nunca escondeu seu desejo de subir ao altar e ter filhos. “Casar é uma idealização feminina!”.

Dona de sorriso e beleza contagiantes, por onde passa a atriz deixa sua marca. O segredo? A simplicidade e alegria com que conduz sua vida. “O segredo de beleza está dentro de cada um. Quando a gente está bem consigo mesma, trabalhando internamente a nossa luz, ela vem para fora de uma forma muito bonita e todo mundo vê” assegura ela.

Os cremes, no entanto, são um vício. tiver de perder uma mala, brinca a beldade. “Se tiver de perder uma mala que seja a mala de roupa, pois sem minha nécessaire, fico louca. Onde vou achar os meus cremes?”, brinca a beldade.