Assine

Por CARAS digital

Isis Valverde conta para Matheus Mazzafera que não faz barraco por ciúmes: 'Chiquérrima até o fim'

A atriz foi a convidada da semana no canal Hotel Mazzafera e revelou histórias hilárias de sua vida pessoal

A fina atriz Isis Valverde está de férias dos seus trabalhos na televisão após o sucesso como Ritinha em A Força do Querer. Convidada pelo apresentador Matheus Mazzafera, os dois se submeteram a um jogo chamado 'Eu Nunca', onde a produção define as perguntas e conforme você se encaixar nas respostas você bebe ou não um drink.

Com temas bem divertidos, uma das histórias da belíssima atriz chamou a atenção. Questionada se ela já havia protagonizado um barraco por conta de ciúmes, ela afirmou manter a pose e não se abalar com esse tipo de situações 'Eu cheguei em um lugar, e começaram duas mulheres bem loucas, loiras altíssimas, em cima de salto, ao lado do boy que já estava meio alto de drinks (bebidas). Quando eu olhei era uma agarrada no pescoço, não beijando ele, mas dando em cima real. Sentando, passando a mão e ele saia e elas iam atrás", relembra a atriz.

Não satisfeitas, as mulheres continuaram provocando Isis e até chegaram a falar com ela na ocasião "Elas vieram, eu virei de lado e continuei dançando, e elas incomodadas comigo, porque eu não fiz nada. Aí, elas voltaram, me chamaram e disseram assim 'Oi, aqui, não vai descer do salto não?', e eu fiz assim: olhei para cima, porque elas eram bem mais altas que eu, e falei 'Por você, amor? Não. E saí andando", finaliza.

Assista ao divertido jogo

________________________________________________________________________________________

Grazi Massafera revela que está introduzindo filha no esporte​

 

Tags relacionadas: TV

Notícia publicada Qua, 14 mar 2018 as 17:03, por CARAS digital.