Isabelle Drummond fala sobre os desafios de viver uma personagem de época em "Novo Mundo"

Assine

Por CARAS Digital

Isabelle Drummond fala sobre os desafios de viver uma personagem de época em "Novo Mundo"

A atriz teve que fazer aulas de luta com espada, equitação, pintura e etiqueta

Longe da TV desde que viveu Helô na primeira fase de A Lei do Amor, Isabelle Drummond já se prepara para retornar na próxima novela das seis da Globo, Novo Mundo. A atriz irá interpretar a professora de português Anna Millman.

O elenco da trama tem se dedicado desde outubro de 2016 ao trabalho de preparação para o novo projeto. Os atores estão passando por aulas de viola, violino, piano, balé, luta, luta com espada, preparação física, equitação, prosódia, alemão, caligrafia, pintura, tiro, etiqueta, carruagem, lundu (dança africana), canto e dança para se ambientar aos costumes da época, já que a trama se passa entre 1817 e 1822.

+ Elenco faz workshop e aulas como preparação para a novela Novo Mundo

“Foram muitas práticas diferentes. Imersão cultural, preparação física. Gostei muito da preparação artística com a Ana Kfouri e da aula de espada com a equipe de Dirceu e Javier, que mesclou alguns estilos. Na aula de etiqueta, tivemos alguns momentos bem engraçados. Rolou muita risada”, contou Isabelle em entrevista à Globo.

Gabriel Braga Nunes, que fará o vilão Thomas Johnson, afirma que o diferencial da preparação foram os ensaios: “Ensaiamos como se fosse teatro. Muito trabalho de mesa, todo o elenco junto. Todo mundo começando a entender a novela de um mesmo ponto de vista."

+ Giullia Buscacio adere ao megahair para a novela Novo Mundo

Com estreia prevista para março, o elenco da novela ainda conta com Caio Castro, Letícia Colin, Chay Suede, Ingrid Guimarães, Leopoldo Pacheco, Rodrigo Simas, Sheron Menezes e Romulo Estrela.

Tags relacionadas: Isabelle Drummond | Gabriel Braga Nunes | Caio Castro | Letícia Colin | Chay Suede | Ingrid Guimarães | Novo Mundo | tv

Notícia publicada Qui, 26 jan 2017 as 12:01, por CARAS Digital.






Mais Notícias de tv