Assine

Por CARAS Digital

Internada, Nara Almeida tranquiliza fãs após reação alérgica: "Chance de viver"

A influencer luta contra o câncer desde setembro de 2017

Após uma reação alérgica medicamentosa, Nara Almeida usou as redes sociais no último domingo, 15, para tranquilizar os fãs.

A influencer digital revelou que sua vida não está como deseja e que seguirá internada para recuperar um pouco de peso.

"Obrigada, Deus, pela oportunidade de lutar pela minha vida, obrigada pelas batalhas vencidas até aqui, obrigada por sempre estar comigo e por colocar pessoas de bem pra me dar forças e esperanças. Sou muito grata à vida que tenho, apesar de não estar do jeito que gostaria que estivesse. Obrigada pela nova chance de viver. Eu sei que no seu tempo tudo irá se resolver e serei recompensada por cada dor, cada lágrima, cada momento de angústia e agonia, porque tenho certeza que você tem um plano maior na minha vida. Obrigada também por me dar sabedoria e paciência pra vencer cada etapa sem reclamar. A alergia já acabou, não tenho mais infecção nos pulmões, estou somente em observação e tenho que ficar internada para me nutrir, porque estou muito abaixo do meu peso normal. Mas, por enquanto, estou só em observação. Obrigada a todos que torcem por mim e pra quem deseja meu mal eu só desejo amor. E que vocês nunca tenham que passar pelo que eu passei e estou passando", escreveu em sua conta no Instagram.

LUTA

Nara está internada desde que sentiu dores abdominais no início de março. Com quase 3 milhões de seguidores no Instagram, ela enfrenta o tratamento desde setembro de 2017, quando descobriu a doença durante uma bateria de exames.

Desde então, ela, que não deixou de dar dicas de beleza e comportamento para os fãs, compartilha o dia a dia com a doença.

 

Uma publicação compartilhada por Nara Almeida (@almeidanara) em

_____________________________________________________________________________

Conheça a massagem facial que te deixa mais jovem!

Tags relacionadas: TV

Notícia publicada Seg, 16 abr 2018 as 08:04, por CARAS Digital.