Assine

Por CARAS digital

Ingrid Guimarães desabafa: "Tomei uma decisão de não fazer mais papel de feia"!

A atriz afirma que precisou recusar papeis para conseguir fugir de alguns personagens

O programa de Tata Werneck, o Lady Night, contou com a presença da atriz Ingrid Guimarães. A atriz comentou sobre o fato de sempre ser escalada para papéis estereotipados por conta de ser uma comediante. "Chegou uma hora em que tomei uma decisão de não fazer papel de feia ou de algum estereótipo. Disse para um produtor de elenco: 'não me chama mais'. Neguei uma personagem, o Didi sonhava com a bonita e a feia. A bonita era a Danielle Winits e a feia, era eu", comenta a atriz.

"Sempre era chamada para fazer a secretária, empregada, porque, na minha época, as comediantes vieram de programa de humor onde a mulher era muito subjulgada à feia ou gostosa. Quando eu fiz o programa do Chico Anysio, ficavam separadas as feias em um camarim e as gostosas de biquíni em outro", conta Ingrid.

Recentemente, a atriz interpretou Elvira Matamouros na novela das 18h Novo Mundo, e conta que precisou pedir o papel para o criador da novela . "Os comediantes têm razão. Colocam a gente numa gaveta e só você pode se tirar dela. Elvira Matamouros foi um pedido meu. Cheguei para o Silvio de Abreu e disse: 'me dá uma coisa diferente que eu nunca tenha feito", termina.

Tags relacionadas: TV

Notícia publicada Sex, 3 nov 2017 as 10:11, por CARAS digital.