Assine

Por CARAS digital

Influencer Nara Almeida sofre reação alérgica e comove seguidores: 'Peço a Deus misericórdia'

A influencer luta contra o câncer desde setembro de 2017

Nara Almeida crava mais uma dura batalha em sua saga contra o câncer, que acontece desde setembro de 2017. Nos últimos dias, ela teve uma grave reação alérgica com algumas medicações e chocou os fãs ao dividir o momento.

Pelo instagram, a influencer se mostrou com a fé inabalável mesmo diante de tanta dor "Esses últimos dias foram mt difíceis, tive uma reação alérgica aos medicamentos e meu corpo ficou todo assim.. uma coceira infinita, febre, garganta inflamada, gritava de dores pq arde bastante. Eu só peço a Deus misericórdia pq não tá fácil passar por isso. Só eu e Deus sabemos o quanto tem sido difícil, mas tenho certeza que ele tem um plano muito maior na minha vida", escreveu ela.

Famosos, amigos e familiares reservaram um tempo para desejar melhoras e algumas palavras de carinho para Nara, que segue internada na UTI. A influencer agradeceu recentemente o carinho de todos "33 dias internada, 18 dias na UTI, continuo na uti em observação mas graças a Deus não tem nenhuma infecção, agora tenho que me nutrir pra poder receber alta! Obrigada a todos que continuam orando e acreditando na minha cura. Não tem sido dias fáceis mas com a ajuda de Deus temos vencido", disse. 

 

LUTA

Nara está internada desde que sentiu dores abdominais no início de março. Com quase 3 milhões de seguidores no Instagram, ela enfrenta o tratamento desde setembro de 2017 quando descobriu a doença durante uma bateria de exames.

Desde então, ela, que não deixou de dar dicas de beleza e comportamento para os fãs, compartilha o dia a dia com a doença. Em um post publicado em suas redes sociais, ela deu novos  detalhes para os seguidores. "Seguimos a luta! Obrigada pelo apoio! Sigo internada até controlarem as dores", avisou.

________________________________________________________________

Padre Reginaldo Manzotti fala sobre a fama

Tags relacionadas: TV

Notícia publicada Sex, 13 abr 2018 as 16:04, por CARAS digital.