CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Mão na massa

Humberto Martins faz trabalho de pintor nos Estados Unidos: "Se fosse no Brasil, eu pagaria"

Aos 57 anos, ele aproveita boa parte do seu tempo no país

CARAS Digital Publicado em 14/06/2018, às 20h47 - Atualizado às 22h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Humberto Martins - reprodução/instagram
Humberto Martins - reprodução/instagram

Humberto Martins colocou sua máscara e se jogou no trabalho de restaurar sozinho uma cobertura de metal em sua casa nos Estados Unidos.

Dividindo sua rotina entre o Brasil e as terras norte-americanas, onde seus netos vivem, ele compartilhou imagens de sua tarefa nas redes sociais, na tarde desta quinta-feira. 

"Pintando a cobertura de metal da minha casa. Aqui a mão de obra para estes serviços é um absurdo porque é escassa . E para os profissionais do ramo  sobra trabalho", explicou ele.  

O ator ainda avisou que se sua casa em seu país natal precisasse de reparos, ele contrataria alguém para realizar o serviço. "Se fosse no Brasil eu pagaria, como pago. Para dar emprego e sustento de vida aos que precisam. Aqui, eu mesmo faço. E faço mesmo!! Trabalho de homem", dividiu. E ainda, deixou uma mensagem de motivação para seus seguidores. "Se está difícil, façam."

Sempre ativo nas redes, na última quarta-feira Humberto lamentou a ausência de likes em suas publicações em algumas plataformas. Ele está longe da TV desde o fim de A Força do Querer, esperava um maior engajamento de seus seguidores em um post sobre a política brasileira. 

"Fico muito, muito triste quando vejo tão poucos likes em questões tão importantes e significativas para o nosso povo. Nós colocamos a cara a tapa para lutar por um país mais justo e próspero para todas as famílias do Brasil. O que me mostra que muitos não estão preocupados com a seríssima situação em que nos encontramos", lamentou o ator na legenda de uma foto onde aparece visivelmente chateado. 

Por fim, o global fez um apelo aos fãs: "Por favor, se interessem mais. Não se omitam. Lute pelos seus direitos. Lute pelas suas vidas e dos seus. Ou um dia será tarde demais para o Brasil. Para todos nós".

Luan Santana responde perguntas sobre sua carreira em divertido quiz