Com o clã, Helio de Castro neves celebra 70 anos

Assine

Por CARAS

Com o clã, Helio de Castro neves celebra 70 anos

Brinde aos 70 anos do patriarca

Foi da maneira que mais gosta – entre os amigos e a família – que o empresário Helio Phydias Zieglitz de Castro Neves, pai do piloto da Fórmula Indy Helio Castroneves (42), comemorou a chegada de seus intensos e muito bem vividos 70 anos, em Ribeirão Preto, interior paulista. “Graças a Deus, sou um felizardo por ter a família e os amigos que tenho. Fiquei muito feliz porque não faltou ninguém, dentre aqueles que confirmaram, e pude dançar e me divertir com as mulheres da minha vida”, exaltou o aniversariante, citando a sua amada, Sandra (69), e a herdeira, Katiúcia (43), acompanhada de seus filhos, Dudes (9) e Benjamin (4). “O Helio não queria saber de festa, mas a Katiúcia e eu tanto insistimos que ele acabou aceitando. Imagine, como deixar passar em branco o aniversário de 70 anos do amor da minha vida? Foi uma noite realmente muito feliz!”, derreteu- se a elegante Sandra.

Entre os pontos altos da noite, o show de Solera, cover de Roberto Carlos (76), cantor do qual o anfitrião é fã confesso. “Festa mesmo eu faço questão de montar daqui a quatro anos, quando eu e Sandra vamos completar 50 anos de casados”, avisou Seu Helio, que após o jantar e o tradicional Parabéns Pra Você, se divertiu na pista de dança com os convidados noite afora.

O filho ilustre não pôde vir por motivo nobre: estava disputando mais uma etapa da Indy, campeonato no qual segue na vice-liderança. O ingresso no mundo do automobilismo, aliás, se deu por influência do patriarca, que chegou a ser dono de uma equipe.

Tags relacionadas: Roberto Carlos | tv

Notícia publicada Dom, 13 ago 2017 as 10:08, por CARAS.






Mais Notícias de tv