Assine

Por CARAS Digital

Sérgio Mallandro abre mansão de 7 andares para Gugu Liberato e relembra saia justa com Silvio Santos na TV

O humorista também ensinou alguns golpes de judô para o apresentador da Record

Gugu gravou uma divertida entrevista com Sérgio Mallandro para seu programa na Record desta quarta-feira, 14.

O apresentador visitou a casa de sete andares do humorista em São Conrado, no Rio de Janeiro, e eles brincaram de encontrar os objetos pelos cômodos -- revivendo o quadro Gugu Na Minha Casa. A dupla ainda reviveu o famoso Mão No Bicho após quinze anos. Durante a gravação, Gugu e Sérgio ainda vestiram um kimono e praticaram alguns golpes de judô.

Mallando também relembrou uma curiosa saia justa que viveu com Silvio Santos durante uma participação no programa Show de Calouros. "Comecei a jogar ovo, e ele [Silvio Santos] começou a gritar: ´Para, Sergio´. E foi aquela loucura, parou o programa. Neste momento, Silvio chamou todos para o camarim, inclusive o diretor do programa. Falei: ´Vou arrebentar, o Ibope deve ter sido alto´. Quando eu entrei o Silvio disse: ´Você tem algum problema na cabeça? Você nasceu de três meses? Minha plateia está toda amarela, o Pedro de Lara parece omelete, o Lombardi um pinto, eu vou viajar para os Estados Unidos e você só entra aqui [novamente] com um eletro da cabeça", recordou com bom humor.

O humorista ainda relembrou uma 'treta' que teve com o ex-jogador argentino Maradona durante um Carnaval. “Pelé estava, estavam todos os jogadores, e o Maradona com aquele jeitinho dele doidão, folgado, né, pegando no braço de uma mulher na marra... Aí eu olhei e falei: ‘Maradona tá doidão, olha lá, tá agarrando a mulher’...E eu: ‘Pica a mula’. E ele: ‘Quem és tu?’. Eu falei: ‘Eu sou o principe da Xuxa’”.

Tags relacionadas: Sérgio Mallandro | TV

Notícia publicada Ter, 13 set 2016 as 12:09, por CARAS Digital.





Mais Notícias de fashion