Assine

Por CARAS Digital

Grávida, Luma Costa exibe sua barriguinha na coletiva de Pé na Cova

Luma Costa festeja a sua gravidez na coletiva de Pé na Cova e Miguel Falabella revela que Marília Pêra saiu do elenco do seriado

A atriz Luma Costa exibiu a sua barriguinha de grávida durante a coletiva de imprensa do seriado Pé na Cova nesta terça-feira, 18, no Rio de Janeiro. Esperando a chegada do primeiro filho, ela recebeu muito carinho dos colegas de elenco enquanto exibia as novas curvas aos sete meses de gestação.

Devido a gravidez da atriz, a personagem Odete Roitman também espera um herdeiro. “Ela está grávida, mas nunca conseguem ver o sexo. Tamanco (Mart’nália) diz a frase do século: ‘Não estou preparado para ter um filho gay’”, contou Miguel Falabella. “Vai ser um ano mais produtivo do que se eu não estivesse grávida”, comentou Luma, segundo o site oficial da emissora.

Na terceira temporada do seriado, o autor Miguel Falabella não poderá contar com a amiga e atriz MaríliaPêra, que se afastou por motivos de saúde. “Eu fiquei muito mexido quando soube, pensei: ‘Como é que vai ser?’”, declarou ele, que buscou como alternativa internar a personagem Darlene em uma clínica fictícia, sendo que assim ainda poderá ser citada pelas outras personagens. “O bom da Darlene estar internada é que o Ruço está pegador”, comentou ele.

Pé na Cova estreia no dia 8 de abril.

Tags relacionadas: Luma Costa | Miguel Falabella | Pé na Cova | tv

Notícia publicada Ter, 18 Mar 2014 as 21:46, por CARAS Digital.


Mais Notícias de tv