Giullia Buscacio faz emocionante homenagem a Domingos Montagner: "Bravo painho"

Assine

Por CARAS Digital

Giullia Buscacio faz emocionante homenagem a Domingos Montagner: "Bravo painho"

A atriz, que interpreta a Olívia em 'Velho Chico', falou sobre a relação de amizade com seu pai da ficção

Giullia Buscacio fez uma emocionante homenagem a Domingos Montagner em suas redes sociais. A atriz, que interpreta a Olívia em Velho Chico, publicou um vídeo dançando com o ator e contou que era tratada como filha por ele nos bastidores.

"Volto de Alagoas e meu peito dói... Ah como dói... Domingos... Painho... Escrevo aqui pois no momento to agradecendo aos céus por ter plantado um sentimento tão lindo dentro da gente, por você escolher me amar como pai dentro e fora de set, por cada abraço que me foi dado e a cada "filhota" que me falava com todo amor e luz que tinha, cada cena em que a gente fazia com o amor mais puro que construímos!", escreveu a atriz na legenda do vídeo.

"Você dizia que se um dia fosse pra ter uma filha que fosse como eu, e eu sou grata por ter tido mais um pai incrível na minha vida! Nos mostrava todo dia a beleza de ser um homem simples, de bem, doce, de luz! Bravo painho!! Te sinto perto de mim o tempo todo! Pra sempre sua Winona Ryder, sua peitica, sua filhota! Te sinto em cada brisa, em cada raio de sol...", finalizou.

Domingos Montagner morreu no dia 15 de setembro ao se afogar nas águas do rio São Francisco onde era gravada a novela Velho Chico. 

 

Volto de Alagoas e meu peito dói.. Ah como dói.. Domingos.. Painho.. Escrevo aqui pois no momento to agradecendo aos céus por ter plantado um sentimento tão lindo dentro da gente, por você escolher me amar como pai dentro e fora de set, por cada abraço que me foi dado e a cada "filhota" que me falava com todo amor e luz que tinha, cada cena em que a gente fazia com o amor mais puro que construimos! Você dizia que se um dia fosse pra ter uma filha que fosse como eu, e eu sou grata por ter tido mais um pai incrível na minha vida! Nos mostrava todo dia a beleza de ser um homem simples, de bem, doce, de luz! Bravo painho!! Te sinto perto de mim o tempo todo! Pra sempre sua Winona Ryder, sua peitica, sua filhota! Te sinto em cada brisa, em cada raio de sol..

Um vídeo publicado por Giullia Buscacio ???????? (@giubuscacio) em

Tags relacionadas: Giullia Buscacio | Domingos Montagner | tv

Notícia publicada Qui, 22 Set 2016 as 18:09, por CARAS Digital.






Mais Notícias de tv