Assine

Por CARAS Digital

Giovanna Antonelli fala de Segundo Sol: ‘É uma mulher muito humana’

Saiba qual será a trama de Luzia, nova personagem de Giovanna Antonelli na novela 'Segundo Sol'

A atriz Giovanna Antonelli já está na contagem regressiva para voltar à TV. Dentro de cerca de um mês, ela será Luzia, a protagonista da novela Segundo Sol, substituta de O Outro Lado do Paraíso no horário das 21h. Nesta semana, a artista revelou que está encantada por sua nova personagem.  

“O mais bonito na trajetória dessa personagem é que através de caminhos inesperados ela irá reconstruir seus pedaços, se transformar. Luzia tem uma gama de cores e sentimentos incríveis, e apesar de tudo o que enfrenta não perde a vivacidade e a garra. É uma mulher muito humana”, disse ela.

Na história, Luzia vive na fictícia Ilha de Boiporã e cata mariscos na praia para sustentar seus filhos Ícaro (Thales Miranda/Chay Suede) e Manuela (Rafaela Brasil/Luisa Arraes). Ela tem a sua vida transformada quando conhece Beto Falcão (Emilio Dantas), um cantor de axé que foi dado como morto e se esconde em Boiporã sob o nome de Miguel. A jovem e seus filhos ficam encantados com o rapaz, e logo o consideram como da família.

No entanto, a felicidade dura pouco. Com a chegada de Karola (Deborah Secco) à ilha, ela se vê como vítima de armações da vilã, que tem o apoio de Laureta (Adriana Esteves) para destruir o amor de Luzia e Beto/Miguel. Assim, Luzia se vê obrigada a fugir do país e abandonar seus filhos. Quase vinte anos depois, ela retorna ao Brasil como a famosa DJ Ariella e tem o objetivo de reunir a sua família.

Segundo Sol deverá estrear em maio.

____________________________________________________________________________

Conheça a massagem facial que te deixa mais jovem!

Tags relacionadas: TV

Notícia publicada Seg, 16 abr 2018 as 18:04, por CARAS Digital.