Assine

Por CARAS

Sucesso em seriado lá fora, Victoria Vida exalta raízes brasileiras

Estrela de série americana, atriz alia ofício e mostra momento de diversão no Canadá

Filha de brasileiros, a norte-americana Victoria Vida (18) está em festa. O motivo? A atriz desembarcou em Vancouver, no Canadá, para gravar a quarta e a quinta temporadas da série infanto-juvenil Project MC², exibida em 190 países, e na qual dá vida à Adrienne Atoms, uma fashionista expert em química. “O trabalho me fez mais forte e persistente. Já recebi muitos nãos, mas aprendi uma coisa importante: nunca podemos deixar que nossos fracassos nos façam abandonar nossos sonhos”, contou ela, que tem aproveitado a estada no país para desbravar paisagens e lugares. “Vancouver é uma cidade linda e cheia de surpresas, mas preciso ser honesta: é um pouco fria para essa brasileirinha!”, brincou ela, dona de coração verde-amarelo.

Assim como sua personagem, a atriz adora fazer experimentos na cozinha. “Estou em uma fase de comida vegana.Tento copiar alguns pratos de restaurante de comida vegana.Tento copiar alguns pratos de restaurantes daqui e confesso que, às vezes, acabo fazendo muita ‘arte’ com os ingredientes”, disse ela, que mora em Los Angeles.

Solteira e com essência de menina, a atriz não esconde seu lado sonhador. “Meu príncipe encantado ainda não me encontrou! Para mim, um príncipe é um homem que trata a mulher com respeito e carinho, sabe apoiá-la e valoriza suas qualidades”, elencou a jovem. Por falar em sonhos, Victoria tem uma lista deles. “Quero fazer mais trabalhos nos EUA e no Brasil, escrever e produzir meus próprios filmes, fazer turnês como cantora, além de criar uma fundação para ajudar as pessoas”, frisou ela, que é pé no chão. “Sempre serei a mesma e seguirei os valores que aprendi com minha mãe. Não importa cor, raça, religião ou classe social, todos merecem ser respeitados”, ressaltou. 

Tags relacionadas: TV

Notícia publicada Qua, 19 abr 2017 as 14:04, por CARAS.