Assine

Por CARAS digital

Gael descobre verdadeira razão do sumiço de Mariano e se desespera em 'O Outro Lado do Paraíso'

Xodó será o responsável por revelar ao filho de Sophia a verdadeira índole da mãe

Descobrir que a mãe é uma assassina fria e calculista não deve ser nada fácil e Gael vai ter que passar por essa transição nos próximos capítulos de 'O Outro Lado do Paraíso'. Como foi transmitido pela emissora, Sophia (Marieta Severo), atacou o amante Mariano com tesouradas e acredita ter o matado. 

Gael, que continuará confuso com o desaparecimento do garimpeiro, fará uma visita a Mercedes (Fernanda Montenegro) e escutará uma previsão alarmante "Hoje tua vida vai dar uma virada, Gael", dirá ela. 

Xodó encontrará Gael no quintal da casa da Mercedes e revela que precisa conversar em particular com o patrão, que já estará irritado com a demora do garimpeiro para ir direto ao assunto "Deixa de conversa fiada, Xodó. Tudo que você tá dizendo eu tou careca de saber. Disse que queria ter um particular comigo", dirá. 

Após a insistência, Xodó então contará que a verdadeira razão de Mariano ter sumido do mapa é que Sophia teria o matado. Gael entrará em desespero com a informação. 

Sophia acredita ter matado Mariano, mas o garimpeiro foi resgatado pela mãe do quilombo e desde então vem sendo tratado com ervas especiais, e voltará para se vingar da ex-amante. 

Sophia ataca novamente em 'O Outro Lado do Paraíso' 

Ao perceber que Mariano não vai voltar atrás na decisão, ela finge ter entendido o recado e diz que aceita o trato. Sophia aproveita uma distração de Mariano, que a esta altura já está mais relaxado, para retirar a tesoura da bolsa. Quando o garimpeiro vai dar um último abraço na ex pra selar a paz entre eles, Sophia atinge Mariano na barriga, que cai desacordado. Sophia deixa de lado a frieza e se dá conta do que acabou de fazer. Num gesto inesperado, atira-se em cima do ex-amante. “Eu te amo, Mariano”, declara. Neste momento, Zé Victor (Rafael Losso) surge na porta do quarto de Mariano e presencia chocado a cena.

Mariano sobrevive a ataque de tesoura de Sophia, levanta da cova e jura vingança

Quando se recuperar, o namorado de Lívia (Grazi Massafera) conseguirá falar sobre a tentativa de assassinato. “Foi uma mulher. Ela gostava de mim. Mas eu me apaixonei pela filha dela”, contará. “Mulher ferida no coração vira bicho”, comentará Mãe. “Ela tentou me matar, sim. Me pegou de surpresa. Porque senão eu dava conta dela com um tapa. Mas ela foi esperta. Ela e um capanga, era meu amigo, mas virou capanga dessa mulher. Me enrolaram num lençol, me botaram num carro e me trouxeram para perto daqui. Acordei, ainda estavam me levando. Estava escuro, não viram que eu acordei. Ainda bem, senão ela terminava o serviço ali mesmo. Ele abriu uma cova. Mas era uma cova rasa. Foi a minha sorte, não tinha mais força, não. Fiquei lá, com a terra entrando na boca, sem ar. Mas eu tinha ouvido que não era cova funda. Ouvi o barulho deles indo embora, tratei de empurrar a terra. Saí daquela cova mais morto do que vivo. Não sabia onde estava. Eu me arrastei. Me arrastei sem saber para que lado estava indo. Segurei as tripas com a mão. Até ver de longe a casa da senhora. Não sabia onde tava, nem quem era. Vim para cá, estava amanhecendo. Nem tinha mais força pra pedir socorro“, explicará o garimpeiro.

_________________________________________________________________________________

Conheça os bastidores do musical "A Pequena Sereia"

Tags relacionadas: TV

Notícia publicada Ter, 10 abr 2018 as 12:04, por CARAS digital.