Gabriel Santana, o Mosca de 'Chiquititas', assume namoro

Assine

Por CARAS Digital

Gabriel Santana, o Mosca de 'Chiquititas', assume namoro

O ator usou as redes sociais para se declarar a Nicole Tulcheski

O ator Gabriel Santana, que interpretou o Mosca na novela Chiquititas, está namorando! Ele usou as redes sociais para se declarar a Nicole Tulcheski.

"Hoje completa dois meses que minha vida virou de cabeça pra baixo, nunca pensei que conseguiria amadurecer tanto, em tão pouco tempo! Sempre me disseram, amigos e amigas, que eu não era moleque pra namorar! E era verdade, um moleque como eu era não serviria para você. Eu só queria saber de farra, festa e etc. Bom esse moleque teve que amadurecer, não digo que foi POR você, mas foi COM você, se tivesse sido POR você seria uma coisa voluntária, forçada, mas não, foi algo muito natural, eu não quis, mas simplesmente aconteceu, e eu só percebi depois que já havia amadurecido, por isso foi COM você", escreveu o ator de 17 anos. "Claro que hora ou outra eu teria caído na real, mas foi graças a você que eu cai, quem sabe sem você quanto tempo eu teria demorado?! E ainda bem que foi com você. Por mais que não acredite, você me ensinou muitas coisas, tantas que você nem imagina, coisas que você deve descobrir por si só. Espero que algumas já tenha descoberto. Vou te levar pra vida toda! E por favor não se esqueça CONVERSA e CONFIANÇA, isso pra vida toda", continuou.

Nicole, que é também é atriz, retribuiu. "Sabe o que é um sentimento infinito? É aquele que mesmo com problemas, ciúmes, distância, inseguranças, medos... consegue crescer ainda mais a cada novo dia!", publicou a garota.

Fofos, né?

 

Hj completa 2 meses q minha vida virou de cabeça pra baixo, nunca pensei que conseguiria amadurecer tanto, em tão pouco tempo! Sempre me disseram, amigos e amigas, que eu não era moleque pra namorar! E era verdade, um moleque como eu era não serviria para você. Eu só queria saber de farra, festa e etc. Bom esse moleque teve que amadurecer, não digo que foi POR você, mas foi COM você, se tivesse sido POR você seria uma coisa voluntária, forçada, mas não, foi algo muito natural, eu não quis, mas simplesmente aconteceu, e eu só percebi depois que já havia amadurecido, por isso foi COM você. Claro que hora ou outra eu teria caído na real, mas foi graças a você que eu cai, quem sabe sem você quanto tempo eu teria demorado?! E ainda bem que foi com você. Por mais que não acredite, você me ensinou muitas coisas, tantas que você nem imagina, coisas que você deve descobrir por si só. Espero que algumas já tenha descoberto. Vou te levar pra vida toda! E por favor não se esqueça CONVERSA e CONFIANÇA, isso pra vida td! Textinho na integral vai ser no Whats ??????????????

Uma foto publicada por Gabriel Santana (@gbielsantana) em

 

Tags relacionadas: tv

Notícia publicada Seg, 9 jan 2017 as 15:01, por CARAS Digital.






Mais Notícias de tv