Assine

Por Luiza Camargo 1 mês e 29 dias atrás

Gabriel Falcão, protagonista de Malhação, revela que está namorando e quer ser pai

Aos 22 anos, o intérprete de Ben assume que já foi disputado por mais de duas mulheres, assim como seu personagem, e garante que sua nova namorada não faz parte do elenco da novela

Aos 22 anos, Gabriel Falcão viu sua vida mudar em 2013. Logo em sua estreia na TV, ele conquistou o papel do protagonista Ben da temporada atual de Malhação, e se transformou, em pouco tempo, em um galã teen com milhares de fãs espalhadas pelo Brasil.

Além da nova e boa fase profissional, ele também tem novidades em sua vida pessoal. Em entrevista à CARAS Online, o moreno revelou que está namorando.

+ Conheça o novo protagonista de 'Malhação', Gabriel Falcão, e relembre os galãs que já brilharam na novela teen

+ Mudança radical! Veja 12 grandes transformações de atores de 'Malhação'

Olha, no momento eu deixei de ser solteiro. Estou namorando. Gabriela FalcãoPrefiro ainda não entrar em detalhes, porque é algo recente. Só posso adiantar que não é ninguém do elenco de Malhação. Mas sempre fui mais de namorar mesmo, tive relacionamentos longos”.

Na novela, seu personagem também é um rapaz que adora relacionamentos. Sua ex-namorada, Meg (Chrysti Ane Lopes), ainda é apaixonada por ele e o disputa com as irmãs Sofia (Hanna Romanazzi) e Anita (Bianca Salgueiro), seu grande amor.  Discreto, o galã revela que já foi desejado por mais de uma garota ao mesmo tempo e defende as “dúvidas” amorosas que existem na cabeça de Ben, que muitas vezes deixa o público confuso.

“ Já passei por situações em que mais de uma garota mostrou estar interessada em mim. Mas nunca chegou ao ponto em que está a situação do Ben... ele é um jovem como muitos outros: maduro em vários aspectos e imaturo em muitos outros. A diferença é que ele sabe bem o que quer da vida, e é muito convicto e determinado a conseguir. Mas no momento ele está passando por situações absolutamente novas (como o primeiro grande amor, com a Anita; ou a possibilidade de vir a ser pai, com a Meg) que certamente estão fazendo com que ele se adapte e conheça mais sobre as voltas que a vida dá”.

+ Após passar em primeiro lugar, atriz pode trancar faculdade para atuar em ‘Malhação’

Ben acaba de passar por um “susto”. Ele acreditava que Meg estava grávida, fato que desestabilizou toda a sua vida no colégio e amorosa, já que teve que começar a terminou o romance com Anita. Na vida real, a situação de Gabriel é diferente. Para ele, ser pai é um sonho que deseja realizar em breve.

Eu penso em ser pai, com certeza! Não sei ainda quando, mas não vejo necessidade de esperar muito tempo não. Alguns poucos anos só, quem sabe...”

Tags relacionadas: GABRIEL | Malhação 2013 | tv

Notícia publicada Sex, 22 Nov 2013 as 15:14, por Luiza Camargo.


Mais Notícias de tv