CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Florinda Meza mostra fotos exclusivas de Roberto Bolaños

A atriz participou do 'Programa do Ratinho' na noite de quarta-feira, 25, e contou detalhes dos bastidores dos seriados mexicanos

CARAS Digital Publicado em 26/02/2015, às 08h11 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Florinda Meza participa do Programa do Ratinho - SBT/Reprodução
Florinda Meza participa do Programa do Ratinho - SBT/Reprodução

Florinda Meza, intérprete da Dona Florinda no seriado Chaves, participou do Programa do Ratinho na noite de quarta-feira, 25, no SBT.

A atriz, que ficou com Roberto Bolaños durante quase quarenta anos, revelou como está sua vida após a morte do marido. "Na verdade, minha vida está bagunçada. Não é fácil se recuperar de uma perda tão grande. Você simplesmente se conforma em sobreviver. Não tem como se recuperar. O que me resta a viver é muito difícil, não haverá tempo suficiente para se recuperar", contou Florinda.

Questionada por Ratinho se, de fato, havia pedido para instalar câmeras de segurança no cemitério na Cidade do México e proibido os fãs de visitarem o túmulo de Bolaños, Florinda explicou a situação do local. "As câmeras estão instaladas em toda a área. O cemitério é como um museu, pois está fechado há muitos anos. Tem câmeras em todo o cemitério, não só no túmulo. Se alguém quiser ver o túmulo do Roberto, pode avisar e visitar. Os vigilantes do cemitério os levam até lá", contou Florinda.

A atriz também falou sobre a fama de ter sido uma mulher ciumenta com o falecido marido. "Eu era ciumenta, sim. Mas o Roberto era mais. Ele brigava com os rapazes que me olhavam na rua. Aí precisava lembrá-lo que ele era o Chaves, uma pessoa querida por todos", disse.

Florinda revelou durante o programa no SBT que chegou a ser "cantada" por quase todos os homens do elenco de Chaves e Chapolin. "Eu era uma mulher bonita, que chamava a atenção. Todos davam em cima de mim, não só o Roberto. Teve o Carlos Villagrán [Quico], o Rubén Aguirre [Professor Girafales]", contou a atriz sobre os rumores de relacionamentos nos bastidores dos seriados.