CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Filha de Bolinha relembra crise financeira após a morte do pai

Vitória Cury, filha de Bolinha, fala sobre o que aconteceu em sua vida após a morte do pai em 1998

CARAS Digital Publicado em 21/10/2016, às 16h19 - Atualizado às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitória Cury, filha de Bolinha, dá entrevista para o Domingo Show - Divulgação / Record
Vitória Cury, filha de Bolinha, dá entrevista para o Domingo Show - Divulgação / Record

Vitória Cury, filha do apresentador Bolinha, conversou com Geraldo Luis sobre o que aconteceu em sua vida após a morte do pai em 1998, vítima de câncer no aparelho digestivo. Em 2016, Bolinha completaria 80 anos e a edição do Domingo Show desta semana é uma homenagem para ele.

Em sua entrevista, Vitória revela que enfrentou uma crise financeira e teve que vender todas as propriedades deixadas pelo pai. De acordo com a produção do programa, a fortuna dele era avaliada em 20 milhões de reais.

“Eu tive que vender para sobreviver. Se eu tivesse um emprego, o que eu faria? Colocaria o dinheiro do emprego no imóvel. Eu perdi meu pai em 98, minha irmã em 99 e minha mãe em seguida... Eu era uma princesa, não sabia que na vida existia tanta gente falsa. Ele não me preparou para a vida... Eu me deparei em 1998 com a morte repentina dele e sem preparo nenhum para a vida. Meu pai não me ensinou a administrar”, declarou.

A filha de Bolinha ainda deu mais detalhes sobre os apartamentos do pai. “Artistas moravam em apartamentos dele, e ele nunca falou para ninguém. Ele tinha um prédio de vinte apartamentos e os vinte ele dava para funcionário morar. Quando meu pai morreu, eu recebi uma chave de uma dupla sertaneja”, disse.

A entrevista irá ao ar neste domingo, 23, a partir das 11h, na Record.