Assine

Por CARAS Online

Figurino de Bruna Marquezine em 'Deus Salve o Rei' é inspirado em pedras preciosas

O figurino da princesa Catarina terá decotes, fendas, acessórios de mão e colares

O figurino da princesa Catarina, personagem de Bruna Marquezine em Deus Salve o Rei, foi pensado com linhas mais retas, decotes, fendas, e tons mais frios, puxando pelo azul, violeta, cinza e prata. 

“Nos inspiramos em cores de pedras preciosas (como pirita, silício, ametista), e os acessórios de mão e colares também são parte muito importante do visual dela”, adianta a figurinista Mariana Sued.

A atriz aprovou o figurino de sua vilã. "Grande parte dela eu descobri quando eu me vesti pela primeira vez. Diz muito sobre ela, sobre o humor dessa personagem. Tem uma coisa legal é que a gente consegue tranformar uma roupa em vários looks diferentes. Acho muito lindo", disse a atriz ao GShow.

Enquanto os moradores de Artena (onde mora Catarina), usam tons frios, os de Montemor, da protagonista Amália (Marina Ruy Barbosa) têm uma paleta com vários tons de vermelho, marrons, verdes e dourado. “Estamos usando as cores para ajudar a criar um clima diferente para cada reino”, explica a figurinista. Segundo ela, foram cinco meses somente de pesquisa para compor os looks dos personagens da próxima novela das sete.

A novela estreia em janeiro no lugar de Pega Pega.

Tags relacionadas: TV

Notícia publicada Ter, 14 nov 2017 as 12:11, por CARAS Online.