Assine

Por CARAS Digital

Fernanda Gentil publica foto contra a vontade da namorada e avisa: "Amor mais puro que já senti"

A apresentadora revelou que Priscila Montandon é a "pessoa de sua vida"

Fernanda Gentil abriu o coração e fez uma linda declaração de amor para a namorada, Priscila Montandon, nesta quinta-feira, 8.

A apresentadora do Esporte Espetacular, na TV Globo, publicou uma foto contra a vontade da namorada e explicou o que poderia acontecer. "Sempre que eu falo em postar uma foto nossa ela diz: 'Não, amor, vai ter olho gordo e vamos brigar'. Eu acredito mesmo em energia, torcida, atmosfera, e portanto acredito muito, tanto no pessimismo, quanto no otimismo. Mas acredito, acima de tudo, no que tanto mostro para os meus filhos: o ser humano faz coisas terríveis, mas fomos feitos para sermos incríveis", contou.

+ Fernanda Gentil posa com o filho e o ex-marido: "Em paz, bem e felizes"

Apaixonada, a jornalista disse que Patrícia é a "pessoa de sua vida" e que o amor que está vivendo é o "mais puro que já sentiu".

"Impossível não lembrarmos do bem que já fizemos, do amor que já doamos ou do tempo que já destinamos. Impossível não ensinarmos aos nossos filhos, netos e bisnetos que é possível, sim, acontecer o que a gente vê com eles em filmes e desenhos: o bem vencer o mal. Então, sim, eu vou postar uma foto com você porque esse amor é o mais puro que já senti pela pessoa da minha vida. E se isso já não basta, não sei mais o que pode ser parâmetro. Eu te amo. Pra sempre. Pelas próximas (7) vidas", declarou.

 

Sempre que eu falo em postar uma foto nossa ela diz; “ não amor, vai ter olho gordo e vamos brigar”. Eu acredito mesmo em energia, torcida, atmosfera, e portanto acredito muito, tanto no pessimismo, quanto no otimismo. Mas acredito, acima de tudo, no que tanto mostro para os meus filhos: o ser humano faz coisas terríveis, mas fomos feitos para sermos incríveis. Impossível não lembrarmos do bem que já fizemos, do amor que já doamos ou do tempo que já destinamos. Impossível não ensinarmos aos nossos filhos, netos e bisnetos, que é possível sim, acontecer o que a gente vê com eles em filmes e desenhos; o bem vencer o mal. Então sim, eu vou postar uma foto com você porque esse amor é o mais puro que já senti pela pessoa da minha vida. E se isso já não basta, não sei mais o que pode ser parâmetro. Eu te amo. Pra sempre. Pelas próximas (7) vidas.

Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil - Oficial (@gentilfernanda) em

Tags relacionadas: TV

Notícia publicada Sex, 9 fev 2018 as 08:02, por CARAS Digital.