CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Família de José Wilker se reúne no apartamento da namorada do ator

O carro funerário também chegou nesta tarde ao apartamento para retirar o corpo do ator

CARAS Digital Publicado em 05/04/2014, às 15h28 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família de José Wilker se reúne no apartamento da namorada do ator - AgNews
Família de José Wilker se reúne no apartamento da namorada do ator - AgNews

Na tarde deste sábado, 5, Reneé de Vielmond, e a filha que ela teve com José Wilker, Mariana, chegaram ao apartamento de Claudia Montenegro, namorada do falecido ator, onde encontra-se seu corpo.

O carro da funerária também chegou nesta tarde para pegar o corpo de Wilker. A família ainda não sabe onde o corpo será enterrado, no Rio de Janeiro ou no Ceará, onde o ator nasceu.

A MORTE E REPERCUSSÃO

José Wilker morreu na manhã deste sábado, 5. Segundo a Globonews, o ator morreu em sua casa aos 66 anos na zona sul do Rio de Janeiro, vítima de um infarto fulminante. Ele estava acompanhado da parceira, a jornalista Claudia Montenegro.

Wilker, que foi casado com Renée de Vielmond, Mônica Torres e Guilhermina Guinle, deixa as filhas Isabel e Mariana.

Recentemente ele participou da novela Amor à Vida, na qual interpretou o médico Herbert. No cinema, fez o divertido Giovanni Improtta. Wilker era comentarista do Oscar na Globo e já fez 49 filmes na carreira.

Nascido em Juazeiro do Norte, começou a carreira como locutor de rádio no Ceará. Aos 19 anos, mudou-se para o Rio de Janeiro para estudar sociologia, mas abandonou o curso tempos depois. Fez sua estreia no cinema no filme "A Falecida", em 1965. Seu primeiro trabalho de destaque foi no filme "Dona Flor e Seus Dois Maridos", em 1976, imortalizando o personagem Vadinho, inspirado no romance de Jorge Amado.

"Foi um susto, estamos todos chocados com essa morte. Ele era um apaixonado pela profissão, um ator de grande signficado. Com ele em cena você entendia o objetivo de estar ali. Ele sempre foi uma inspiração para mim", disse Malu Mader para a Globonews.

"Ele é um bem eterno. Nunca será uma perda", contou o ator Antonio Calloni para o canal de notícias.

"Estou completamente surpreendido. Era meu grande e querido amigo, um dos maiores companheiros. Estou muito triste", disse o diretor Wolf Maya para a GloboNews.

Famosos lamentaram a morte do ator através das redes sociais.

A atriz Natallia Rodrigues relembrou o início da carreira ao lado do ator. "Zé me ensinou tanto quando comecei a trabalhar, foi uma das pessoas mais generosa que eu contracenei. Me lembro quando era menina, ele olhar para mim e dizer: 'Não queira ir pra universidade sem passar pelo colegial'. Palavras sábias que carrego sempre. Hoje o dia ficou cinza e o céu colorido pra receber o Zé", escreveu em sua conta no Instagram.