A jovem Camila Queiroz celebra seu êxito nas telas

Assine

Por CARAS Digital

A jovem Camila Queiroz celebra seu êxito nas telas

Atriz e modelo fala de amor, sonhos e do sucesso em novela global

O ano de 2015 não poderia ter sido mais especial para Camila Queiroz (22). De uma hora para outra, a modelo viu sua vida virar de ponta cabeça. A paulista deixou Nova York, onde trabalhava há três anos, para encarar o maior desafio da carreira: estrelar a novela global Verdades Secretas, de Walcyr Carrasco (64). O sucesso como atriz foi imediato. “Angel é o marco de uma nova fase na minha vida. Sou muito grata a esse personagem, mas não imaginava tanta repercussão”, avalia, modesta. Nem bem terminou a novela e  ela foi convidada a integrar o elenco da próxima trama global das 6, Êta Mundo Bom!, também de Walcyr. “Mafalda é uma menina romântica e ingênua do interior, dos anos 1940. Não posso fazer unha nem sobrancelha”, conta ela, que terá uma porquinha de estimação. A vida sentimental também vai bem. Camila namora há dois anos e meio o modelo Lucas Cattani (20). Apaixonada e com a agenda repleta de compromissos, ela se desdobra para ver seu “príncipe”, como chama o amado. “Admiro Lucas por inteiro. Tem hora que gostaria de ter o poder de me teletransportar para estar mais perto dele e da minha família”, comenta. De passagem por Foz do Iguaçu, no Paraná, Camila abriu o coração em entrevista exclusiva à CARAS.

– Como avalia esse ano e o que espera para 2016?
– Esse ano foi um ano de mudanças, aprendizado, crescimento e de muito trabalho. Fui cercada por pessoas incríveis. Se 2016 for que nem este ano, será maravilhoso para mim. Espero que o nosso mundo tenha mais paz, que as pessoas sejam mais solidárias e que tenham mais amor no coração.

– Seus sonhos já estão se realizando? O que falta em sua vida para ser totalmente completa?
– Conforme a gente vai realizando os sonhos, vão surgindo outros. O incrível é nunca deixar de sonhar. É muito importante na nossa vida ter sempre novos objetivos e sempre buscar coisas novas. O ser humano nunca estará totalmente completo, mas me sinto completa para a minha idade.

– Você é romântica? Sonha casar, ter filhos?
– Sim. Sou uma canceriana romântica e carente. Sonho casar, ser mãe e ter uma casa cheia de crianças e cachorros. Mas acredito que tudo isso vai acontecer no momento certo.

– Como é sua relação com o Lucas? O que mais admira nele?
– Nossa relação é de amor, respeito, amizade e cumplicidade. Essa é a base do nosso namoro. Admiro ele por inteiro, mas principalmente o caráter, a ética e o senso de justiça. Lucas tem pouca idade mas é um grande homem.

– É vaidosa?
– Estou ficando um pouco mais vaidosa agora. Não tenho truques de beleza específicos. Tento hidratar o cabelo e estar sempre com a pele limpa. Sou muito a favor da beleza natural da mulher.

– Planeja o futuro?
– A vida de modelo raramente tem rotina e com isso, aprendi a não planejar nada para o futuro. Deixo as coisas acontecerem, fluírem. Quero crescer profissionalmente, continuar estudando e, em um futuro distante, pretendo, sim, formar a minha família.

– Se você pudesse ter algum poder o que escolheria?
– Ser invisível ou poder me teletransportar para, de repente, poder estar perto do meu namorado e da minha família.

Tags relacionadas: Camila Queiroz | tv

Notícia publicada Qua, 23 Dez 2015 as 11:13, por CARAS Digital.




Mais Notícias de tv