Assine

Por CARAS Online 1 mês e 14 dias atrás

Escrava Isaura: Lucélia Santos é convidada para especial de fim de ano na China

Lucélia Santos irá participar de gravação de especial de final de ano da televisão chinesa. A atriz ainda é lembrada no país por causa da novela Escrava Isaura, exibida em 1985

A novela Escrava Isaura, de Gilberto Braga, foi exibida no Brasil há 37 anos. Mas até hoje o papel da protagonista, vivida por Lucélia Santos, rendem convites para a atriz no outro lado do mundo, na China, onde a novela foi transmitida há 28 anos.

Lucélia embarca para a China nos próximos dias para participar da gravação de um especial de fim de ano da televisão local. “Me convidaram e vão convidar um monte de artistas internacionais. É a primeira vez que vou depois de muitos anos para um programa importante da televisão chinesa. Fiquei feliz. Estou com saudade de Pequim”, disse a atriz, que já visitou o país diversas vezes por causa da novela:“Eu perdi a conta, mas acho que em torno de 25 vezes”.

+ Lucélia Santos e Regina Duarte dizem que novelas atuais não dão espaço para os atores

Nos últimos anos, Lucélia parou de aceitar os convites da televisão chinesa. “Já não ia mais porque é muito longa essa viagem. Tinha uma época em que eu achava gostoso pegar um avião e ficar dois dias inteiros até chegar lá, 12 horas de jet lag. Eu fiquei doente de avião. Eu entro no voo, na cabine pressurizada e começo a me sentir mal. Nos últimos anos eu cancelei todas as viagens longas, fiz até terapia por causa disso. Eu fiz voos em que eu entrava no avião e desmaiava. Não sei o que é, mas agora já estou aceitando de novo um convite desses”, comentou.

A atriz contou que, apesar da novela ter sido exibida há muito tempo na China, ela continua sendo popular. “E fico muito feliz. Porque a China era outra China, ela mudou literalmente da água para o vinho nos últimos vinte anos”, falou.

Tags relacionadas: Lucélia Santos | tv

Notícia publicada Sáb, 7 Dez 2013 as 12:00, por CARAS Online.


Mais Notícias de tv