CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Emocionada, Fernanda Gentil é consolada por Flávio Canto no 'Esporte Espetacular'

'Hoje não tem protocolo', disse a apresentadora que fez longo desabafo ao homenagear os amigos mortos em acidente aéreo no fim do programa que foi ao ar neste domingo, 4

CARAS Online Publicado em 04/12/2016, às 13h35 - Atualizado às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Gentil é consolada por Flávio Canto na TV - Reprodução TV Globo
Fernanda Gentil é consolada por Flávio Canto na TV - Reprodução TV Globo

A apresentadora Fernanda Gentil não segurou a emoção no encerramento do Esporte Espetacular deste domingo, 4. Após uma longa homenagem para as vítimas da queda do avião da Chapecoense, ela se emocionou e falou diretamente com os telespectadores.

+ Galvão Bueno se emociona ao vivo: 'Eu não tenho a menor vontade de fazer um jogo de futebol neste ano'

"Bom, [este foi] o programa mais difícil que a gente fez com certeza. Só resta a gente se abraçar, né, e desejar força para a família de todas essas pessoas, para os amigos, para os parentes. Acho que a gente tem nesse momento que rezar, seja qual for o rosto do seu Deus. E a gente tem que ter fé para passar força para quem precisa, se apegar aos amigos que estão aqui com a gente para ter boas energias e para fazer tudo isso: valorizar os momentos importantes, as pessoas importantes", disse.

Ela aproveitou para mandar um recado aos fãs. "A gente se apega a tanta coisa pequena, tanta coisa que não tem valor que o tempo leva e eu acho que a gente precisa voltar a olhar um pouco para as pessoas que estão do nosso lado,  para rever nossos conceitos e valores porque é isso que importa. Num momento como esse acho que a gente tem que olhar para o nosso lado e ver o que a gente tem, o que construiu e se apegar a isso. Só posso dar um abraço simbólico, um beijo, para as pessoas que perderam seus entes queridos de uma forma tão dolorosa", lamentou.

"Desculpa gente, hoje não tem protocolo, não tem regra, não tem nem TP, não consigo nem ler o que está ali", disse ainda emocionada.

Flávio Canto, companheiro de apresentação, também fez questão de homenagear os amigos mortos no acidente. "Nunca imaginei estar fazendo o Esporte Espetacular dessa forma, mas é uma semana para a gente sempre lembrar do carinho do povo colombiano e do mundo todo". disse o apresentador.