Assine

Por CARAS Digital

Em luta contra o câncer, influencer compara corpo antes e depois do tratamento e choca fãs

Nara Almeida também deu conselho aos fãs: 'De uma hora pra outra tudo pode mudar'

Em luta contra o câncer, a influencer Nara Almeida emocionou os fãs nesta terça-feira, 20, ao publicar uma comparação em que mostra a transformação em seu corpo desde que iniciou o tratamento.

Ela deu uma lição para os seguidores.

+ Com câncer, influencer Nara Almeida desabafa: "Sofrimento e luta"

"Com o tempo a gente aprende que tudo isso que achamos Importante como status, roupas, festas, dinheiro... é passageiro e passamos a enxergar o quanto nossa saúde é valiosa, nossa família, amigos, momentos... só quem tem, só quem já lutou, só quem já perdeu, ou tem parentes com o câncer sabe o sofrimento e a luta de cada dia pra nós, cada batalha vencida é uma grande lição", disse ela.

"A gente quando é jovem pensa que nunca vai acontecer nada de ruim, vivemos como se não houvesse o amanhã, mas de uma hora pra outra isso tudo pode mudar! Valorizem a família, os amigos, e principalmente sua saúde. Aproveitem e sejam gratos pelo agora! Mesmo passando por momentos de dores e angústias, eu continuo sendo grata pela minha vida, continuo crendo que tudo vai ficar bem no final, continuo acreditando que vou realizar todos os meus sonhos", encerrou.

LUTA

Nara está internada desde que sentiu dores abdominais no início de março. Com quase 3 milhões de seguidores no Instagram, ela enfrenta o tratamento desde setembro de 2017 quando descobriu a doença durante uma bateria de exames.

Desde então, ela, que não deixou de dar dicas de beleza e comportamento para os fãs, compartilha o dia a dia com a doença. Em um post publicado em suas redes sociais, ela deu novos  detalhes para os seguidores. "Seguimos a luta! Obrigada pelo apoio! Sigo internada até controlarem as dores", avisou.

 

Com o tempo a gente aprende que tudo isso que achamos Importante como status, roupas, festas, dinheiro... é passageiro e passamos a enxergar o quanto nossa saúde é valiosa, nossa família, amigos, momentos... só quem tem, só quem já lutou, só quem já perdeu, ou tem parentes com o câncer sabe o sofrimento e a luta de cada dia pra nós, cada batalha vencida é uma grande lição. A gente quando é jovem pensa que nunca vai acontecer nada de ruim, vivemos como se não houvesse o amanhã, mas de uma hora pra outra isso tudo pode mudar! Valorizem a família, os amigos, e principalmente sua saúde. Aproveitem e sejam gratos pelo agora! Mesmo passando por momentos de dores e angústias, eu continuo sendo grata pela minha vida, continuo crendo que tudo vai ficar bem no final, continuo acreditando que vou realizar todos os meus sonhos. Amém!! 

Uma publicação compartilhada por Nara Almeida (@almeidanara) em

 


Larissa Manoela curte a Ilha de CARAS em clima de muito romance com o namorado

Tags relacionadas: TV

Notícia publicada Ter, 20 mar 2018 as 16:03, por CARAS Digital.