Eline Porto comemora triângulo amoroso com Isis Valverde e Marco Pigossi: 'Ótimos parceiros'

Em momento iluminado, atriz de 'A Força do Querer' que também é cantora se prepara para lançar novo single e retornar aos palcos

sexta 7 abril, 2017
Eline Porto: vida na música e nas telas
Eline Porto: vida na música e nas telas Taissa Sterim/ TV Globo

No ar como a antagonista Janete em A Força do Querer, a atriz Eline Porto tem função definida na novela das 9: atrapalhar o romance do casal Ritinha (Isis Valverde) e Zeca (Marco Pigossi). Em grande momento na carreira, ela conversou com CARAS Digital sobre suas duas grandes paixões: a atuação e a música.

Eline, que conquistou o público na novela Sete Vidas, em 2014, deve permanecer na trama de Glória Perez por um mês, mas não descarta retornar no futuro. Ela também está lançando um novo single e volta aos palcos com papel de destaque no espetáculo de sucesso Cássia Eller - O Musical.

Sobre a parceria com Isis e Marco, ela é taxativa: "Eles são ótimos". Veja a entrevista completa:

+ Eline Porto lança CD ‘De Caso com Acaso’ em show intimista no Rio de Janeir

Você participou de uma rotina intensa de gravações em Manaus ao lado da Isis Valverde e do Marco Pigossi. Como foi esse processo? Houve um período de adaptação e preparação para as gravações por lá?

Marco e Isis são ótimos parceiros de cena. Nos demos muito bem. Tivemos a oportunidade de conviver com os moradores de Acajatuba (interior de Manaus), o que foi muito importante para construção dos personagens.

Como foram os bastidores? Vocês tiveram oportunidade de interagir, conhecer a cidade?

Sim, filmamos um mês e fomos muito bem recebidos. Tomávamos café com Dona Marlene [moradora do local], conversamos muito com os moradores, brincávamos com  as crianças lindas de lá e grande parte da cidade participou da figuração da novela.

Em Sete Vidas você interpretou uma personagem doce, agora uma mulher mais decidida, forte, quase uma antagonista. Que tipo de personagem você acredita que tem mais a ver com você? É desafiador transitar entre personagens tão diferentes?     

A Luisa foi a personagem mais parecida comigo que eu já fiz. Envolvia música e amor; bem o meu universo. Foi muito bacana viver a Luísa, mas gosto também do desafio de fazer personagens bem diferentes. A Janete tem um certo sotaque que tive que estudar e tem um índole questionável, pois adora uma intriga e não mede esforços pra conseguir o que quer. Estou adorando dar vida a essa menina arretada.

Você torce para que a Janete retorne para a trama futuramente? Acredita que existe esta possibilidade?

A novela é uma obra aberta, então sempre pode acontecer. Vamos ver o que nos espera!!

Você também vai lançar um novo single aproveitando a participação na novela. Você pode falar um pouquinho sobre esse trabalho? Quais são as suas inspirações?

O single é um trabalho autoral com sonoridade pop. O trabalho da Kimbra, cantora da Nova Zelândia, me inspirou bastante. Ela brinca com as vozes e percussões de uma forma única. A minha música se chama "Sei Lá" e fala sobre a liquidez das relações atuais. É um convite a um mergulho mais profundo no amor. A produção está sendo feita na Head Média pelo Pedro Dash e Marcelinho Ferraz. Estou animada para o lançamento.

Por fim, vocês vão reestrear Cassia Eller - O Musical no Rio. Qual sua expectativa? Como você se vê fazendo parte de um projeto tão elogiado e que mantém tanto sucesso?

Fizemos uma turnê linda pelo Brasil, passamos por todas as capitais e foi uma celebração do trabalho da Cássia. Tivemos uma resposta maravilhosa do público. Estamos animados para a reestreia no Rio, pois vamos comemorar 3 anos em cartaz. Fico muito feliz com esse sucesso da peça e vou amar estar no palco com meus amigos contando, mais uma vez, a história dessa mulher/cantora incrível.

por Gustavo Assumpção
Atualizado sexta 7 abril, 2017 (287544) | 25/06/2018 14:38:07

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. CASACOR 2018 em São Paulo tem como tema A Casa Viva
  2. Apaixonados, Xuxa e Junno Andrade fazem tatuagens iguais
  3. Ivete Sangalo nina as filhas gêmeas e encanta os fãs
  4. Fátima Bernardes comenta casamento de William Bonner

Receba em Casa

Últimas

  1. 1 Karin Martins e Rachell Luz apresentam projeto 2K
  2. 2 Adversários em campo, Neymar Jr. parabeniza Lionel Messi
  3. 3 Boninho e Ana Furtado celebram grande vitória ao lado da filha
  4. 4 Tati Quebra Barraco exalta show de Anitta em festival
  5. 5 Ronnie Von tranquiliza fãs após ser internado com gripe H1N1