CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Edson Celulari é diagnosticado com um tipo de câncer: 'Foi um susto mas estou bem'

O ator confirmou nesta segunda-feira, 20, que tem linfoma Não-Hodgkin e já iniciou o tratamento

CARAS Digital Publicado em 20/06/2016, às 12h45 - Atualizado às 21h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edson Celulari - Reprodução Instagram
Edson Celulari - Reprodução Instagram

Após alguns rumores de que estaria com câncer, Edson Celulari, 58, usou suas redes sociais nesta segunda-feira, 20, para confirmar o diagnóstico de um linfoma Não-Hodgkin.

O ator postou uma selfie onde já aparece com a cabeça raspada, consequência do tratamento da doença. 

"Reuni minhas forças, meus santos, um punhado de coragem...coloquei tudo numa sacola e estou indo cuidar de um linfoma não-Hodgkin. Foi um susto mas estou bem, ao lado de pessoas amadas. A equipe médica é competente e experiente. Estou confiante, pensando positivo e com fé sairei deste tratamento ainda mais forte. Todo carinho será bem vindo. Obrigado. #VidaQueSegue", escreveu na legenda. 

Assessoria da Rede Globo confirma o tratamento do ator que se pronunciou positivamente em relação à cura da doença: "Estou organizando a rotina, sem nenhuma reação significativa por conta do tratamento. Tenho certeza que vou sair dessa mais forte e com cabelos encaracolados".

Claudia Raia, ex-mulher do ator, também se pronunciou após o diagnóstico. “O Edson é muito guerreiro e está muito confiante, com o coração cheio de amor da família, amigos e fãs. Como ele mesmo já disse: vai sair dessa ainda mais forte. Estamos todos torcendo e rezando muito por ele”, disse através da assessoria. Em suas redes sociais, a atriz publicou uma foto onde a filha do casal, Sophia, aparece beijando o pai. "Amor dos filhos, isso CURA", escreveu na legenda. 

Não-Hodgkin é o 5° tipo de linfoma mais recorrente no Brasil segundo o onco-Hematologista Dr. Celso Massumoto, coordenador de transplante de medula óssea do Hospital Nove de Julho. O médico também explica que a doença ocorre no sistema linfático comprometendo o sistema imunológico do paciente. O linfoma Não-Hodgkin não têm causa específica e pode ser tratado com quimioterapia, radioterapia, ou ambos. 

Amor dos filhos, isso CURA #força #guerreiro #oramosporvc #tudovaidarcerto

Uma foto publicada por Claudia Raia (@claudiarreal) em