Assine

Por CARAS Digital

Depois de 13 anos, elenco se reúne para celebrar 'Belíssima'

Marina Ruy Barbosa, Cauã Reymond, Fernanda Montenegro e mais atores assistem ao primeiro capítulo de 'Belíssima' na Globo

A novela Belíssima, de 2005, está prestes a voltar para a TV ao ser exibida no Vale a Pena Ver de Novo. Para celebrar, parte do elenco, o autor Silvio de Abreu e a diretora Denise Saraceni marcaram presença em um encontro organizado pela Rede Globo nesta quarta-feira, 16. Na ocasião, o time de profissionais assistiu ao primeiro capítulo.

Entre os atores convidados estavam Alexandre Borges, Cauã Reymond, Irene Ravache, Lima Duarte, Fernanda Montenegro, Camila Pitanga, Paolla Oliveira, Vera Holtz, Marina Ruy Barbosa e Reynaldo Gianecchini.

“Ao rever esse capítulo, com todos esses talentos, vejo que a novela se mantém atual e também o quanto ela foi importante para cada um de nós. Todos temos ótimas recordações, porque foi um período muito feliz em nossas vidas. Além de ter sido um trabalho prazeroso, Belíssima foi um enorme sucesso”, afirmou Silvio de Abreu.

Paolla Oliveira relembrou que esta foi a sua primeira novela na Globo. “Essa novela foi especial por vários motivos. Fora a qualidade da produção, foi meu primeiro trabalho. E, de cara, tive a sorte de contracenar com ídolos como Irene Ravache, Lima Duarte e Claudia Raia, com quem aprendi muito”, disse ela.

Outro que tem um carinho especial por Belíssima é Reynaldo Gianecchini, que fez o seu primeiro papel cômico na história. “Foi um grande momento na minha carreira. Este trabalho me deu a oportunidade de atuar não como um galã, mas em um papel cômico, diferente de tudo o que havia feito”.

Belíssima começará a ser exibida a partir do dia 4 de junho.

Veja as fotos na galeria:

____________________________________________________________

Matheus Ceará revela como perdeu 52 quilos​

Tags relacionadas: TV

Notícia publicada Qua, 16 mai 2018 as 21:05, por CARAS Digital, 301816.