Assine

Por CARAS Digital

Danton Mello entra para o elenco de 'Deus Salve o Rei'

Ator é escalado para interpretar o novo conselheiro de Afonso (Romulo Estrela) em Montemor

O ator Danton Mello está prestes a voltar às novelas. Ele foi escalado para interpretar Gregório na novela Deus Salve o Rei. A sua primeira cena irá ao ar neste sábado, 19. O artista estava longe da teledramaturgia desde Pega Pega, de 2017.

Na história, Gregório é o novo conselheiro de Afonso (Romulo Estrela) em Montemor. Quando está indo para o castelo, ele é atacado por ladrões e salvo por Amália (Marina Ruy Barbosa). “Obrigado, Amália... Você salvou a minha vida!”, diz ele, que fica apaixonado por ela e nem desconfia que ela é a mulher do rei.

Ao encontrar Afonso, Gregório conta sobre o que aconteceu na floresta. “Ela enfrentou os ladrões sozinha. E eu, o máximo que consegui fazer foi ganhar um ferimento no braço”, afirma. Quando está prestes a dizer o nome de sua heroína, é interrompido pela chegada de Amália, que sorri ao vê-lo, e Afonso explica a presença dela. “Ela mora aqui! É Amália, minha mulher. Então vocês já se conhecem?”

Vale lembrar que Danton não é o único reforço no elenco de Deus Salve o Rei. Nos últimos dias foram escalados outros atores para a novela, como Stênio Garcia e Cassio Scapin.

______________________________________________________________

Matheus Ceará revela como perdeu 52 quilos​

Tags relacionadas: TV

Notícia publicada Qua, 16 mai 2018 as 16:05, por CARAS Digital, 301805.