Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Danilo Gentili vence Jô Soares e conquista liderança: 'Atribuo o sucesso a Deus'

Apresentador comemora a vitória no primeiro confronto direto com Jô e conta que atribui a boa audiência a 'muito trabalho duro e a Deus'

CARAS Digital Publicado em 19/03/2014, às 11h41 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jô Soares e Danilo Gentili - Zé Paulo Cardeal/TV Globo e Roberto Nemanis/SBT
Jô Soares e Danilo Gentili - Zé Paulo Cardeal/TV Globo e Roberto Nemanis/SBT

O programa The Noite com Danilo Gentili venceu o Programa do Jô no primeiro confronto entre os talk shows, namadrugada desta quarta-feira, 19. Eles competiram durante 41 minutos (0h59 às 1h40) e Danilo obteve 5 pontos - um à frente dos 4 da atração global.

Questionado se imaginou que venceria o veterano tão rapidamente (o programa está apenas em sua segunda semana de exibição), Danilo é modesto. "Eu achei que seria peão de fábrica em Santo André", disse o apresentador à CARAS Digital.

Ele contou ainda a quê atribui o sucesso do programa. "A muito trabalho duro e... sinceramente? No fim das contas eu sou cristão, então eu atribuo todo sucesso a Deus também. Eu trabalho duro como se todo esforço dependesse só de mim, mas no fim das contas eu sei que depende mais dEle do que da força do meu braço. Eu prefiro crer assim", contou Danilo.

Na madrugada desta quarta o The Noite ficou no ar de 0h59 à 1h47 e marcou 5 pontos (contra 4 da segunda e 2 da tarceira) com pico de 6 pontos e 24% de share. O programa recebeu o jornalista Fred Melo Paiva, que foi "demitido" do CQC antes mesmo de estrear, e o ator Paulo Goulart Filho, enquanto Jô Soares contou as jornalistas Ana Maria Tahan, Cristina Serra, Cristiana Lôbo e Lilian Witte Fibe, no programa batizado de Meninas do Jô.

Danilo conta que não não acompanha a audiência em tempo real, mas gosta de estar informado sobre os resultados, divulgar e comemorar com os fãs. "Divulgar resultados positivos sempre é bom para os negócios", explica o apresentador, que diz torcer para que seus bons números não motivem reformulações nos concorrentes. "Tomara que não. Está tão bom ser líder de audiência", festeja.