CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Dani Bolina lamenta a morte do avô: "Sem chão"

Ela fez um texto emocionante nas redes sociais e falou sobre as lembranças do avô

CARAS Digital Publicado em 08/11/2016, às 08h17 - Atualizado às 08h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dani Bolina - Instagram/Reprodução
Dani Bolina - Instagram/Reprodução

Dani Bolina usou as redes sociais para lamentar a morte do avô. Em um texto emocionado ela relembrou algumas histórias ao lado dele e falou sobre a dor da perda.

"Vai com Deus. Hoje foi eu que te dei tchau! 10/10/1931 - 07/10/2016. Há poucos minutos recebi uma notícia que me deixou sem chão: O meu véio descansou, nesse instante um pedaço bem grande e significante de mim foi junto com ele, sofremos durante anos com ele com essa doença ingrata, que tira a memória da pessoa. Mas a minha memória, a minha vô sempre estará aqui e eu sempre lembrarei o quanto você foi importante na minha vida e graças a Deus o quanto eu pude ter você do meu lado!", escreveu Dani. "Meu paizinho véio, me dava 5 pila eu ficava doida, colorado doente, zagueiro do força e luz, Riograndino Bolina com muito orgulho eu carrego o seu sobrenome, como ele sempre ressaltava. Só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a oportunidade de ser sua neta e conviver 32 anos com você, adorava uma rapadura, me fazia andar quadras e quadras com ele e eu odiava, descascava laranja eu ficava impressionada com aquela casca inteira sem quebrar, adorava molhar o pão no café com leite eu quase morria de nojo (risos)", continuou. 

Dani ainda falou sobre os últimos momentos que passou com o avô. "Ah, meu velho, você vai fazer falta, hoje você descansou foi para um lado melhor e mais puro, e você acreditava nisso, né? Hoje com sua guia de São Jorge entrelaçada nos seus bracinhos já fracos e roxos, sei que você me esperou e hoje pude passar as 10 horas mais sofridas ao seu lado, tentando apartar suas convulsões de 2 em 2 minutos, te ver sofrendo hoje me machucou profundamente e o pior, não pude fazer nada, mas tenho minha consciência tranquila de que eu fiz o que eu pude pra ajudar você nesses anos todos, e hoje nos despedimos, eu te dei um beijo na testa e te disse o quanto eu te amava com uma incerteza de que talvez o nosso próximo encontro não seria nosso, e sim meu! E foi!!! Como eu falei lá em cima uma parte de mim se foi hoje com você, mas ficarão os momentos bons, esse seu sorriso, as porradas que você me deu (risos), essa saudade virá comigo até o (nosso próximo encontro ) e eu creio nisso. 'Cedo ou tarde a gente vai se encontrar tenho certeza numa bem melhor...' LUTO. obs: Aproveitem seus avós cuidem e curtam eles enquanto vocês puderem e sintam-se privilegiados por tê-los em suas vidas", finalizou.

Vai com Deus ???? hoje foi eu que te dei tchau! 10/10/1931 ???????? 07/10/2016 Há poucos minutos recebi uma noticia que me deixou sem chão: O meu veio descansou, nesse instante um pedaço bem grande e significante de mim foi junto com ele, sofremos durante anos com ele com essa doença ingrata, que tira a memória da pessoa, mas a minha memória, a minha vô sempre estará aqui e eu sempre lembrarei o quanto você foi importante na minha vida e graças a Deus o quanto eu pude ter você do meu lado! Meu paizinho veio, me dava 5 pila eu ficava doida, colorado doente, zagueiro do força e luz, Riograndino Bolina com muito orgulho eu carrego o seu sobrenome, kkkkk como ele sempre ressaltava, só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a oportunidade de ser sua neta e conviver 32 anos com vc, adorava uma rapadura, me fazia andar quadras e quadras com ele e eu odiava, descascava laranja eu ficava impressionada com aquela casca inteira sem quebrar, adorava molhar o pão no café com leite eu quase morria de nojo kkkk há meu velho você vai fazer falta, hoje você descansou foi para um lado melhor e mais puro, e você acreditava nisso né hoje com sua guia de São Jorge entrelaçada nos seus bracinhos já fracos e roxos, sei que vc me esperou e hoje pude passar as 10 horas mais sofridas ao seu lado, tentando apartar suas convulsões de 2 em 2 minutos, te ver sofrendo hoje me machucou profundamente e o pior, não pude fazer nada, mas tenho minha consciência tranquila de que eu fiz o que eu pude pra ajudar você nesses anos todos, e hoje nos despedimos, eu te dei um beijo na testa e te disse o quanto eu te amava com uma incerteza de que talvez o nosso próximo encontro não seria nosso, e sim meu! E foi!!! Como eu falei lá em cima uma parte de mim se foi hoje com vc, mas ficarão os momentos bons, esse seu sorriso as porradas que você me deu kkkkk essa saudade vira comigo até o ( nosso próximo encontro ) e eu creio nisso. " Cedo ou tarde a gente vai se encontrar tenho certeza numa bem melhor ... " LUTO obs: Aproveitem seus avós cuidem e curtam eles enquanto vocês puderem e sintam - se privilegiados por tê-los em suas vidas

Um vídeo publicado por Dani Bolina (@dbolina) em