Mães e filhos: laços que se transformam

Assine

Por CARAS DIGITAL (Publieditorial)

Mães e filhos: laços que se transformam

Eis uma ligação única. Em campanha sensível e emocionante, Ypê destaca como os papéis se invertem e a cumplicidade se fortalece ao longo do tempo

No início da vida, nossa trajetória é feita de pequenas vitórias: o primeiro sorriso, as primeiras palavras, os primeiros passos e, como não poderia deixar de ser, a primeira queda. Em todos esses momentos as mães estão lá, vibrando e auxiliando em cada conquista – e não importa se ela é biológica, adotiva ou de consideração.

Mesmo com o passar do tempo, quando os obstáculos que cruzam a nossa caminhada já ganham maiores proporções, elas continuam firmes, sempre prontas e dispostas a ajudar. Entretanto, o tempo passa e quando percebemos, as mãozinhas delas estão trêmulas e os passos titubeiam.

É este momento sensível, quando os papéis se invertem e os filhos passam a cuidar dos pais, que a marca Ypê aborda em sua campanha de Dia das Mães. No vídeo produzido especialmente para esta data, filhos falam sobre o carinho que fica e a relação que se transforma com suas genitoras, conforme o passar dos anos. “Não é uma questão de obrigação, é gratidão”, diz um dos entrevistados. “Da mesma forma que ela deu muito amor para mim, ela precisa que eu tenha todo esse amor para me doar a ela”, fala outra participante.

As declarações são recebidas pelas mamães emocionadas, que escutam com ouvidos atentos e olhos marejados. Ao término das entrevistas, os filhos são surpreendidos por um emocionante jogo de imagens que os convidam a uma deliciosa viagem no tempo. Como não poderia deixar de ser, o final deste encontro é mesmo emocionante.

Confira você também o vídeo e inspire-se com Ypê. Aproveite e não deixe de compartilhar todo esse #carinhoquefica por quem sempre torceu por você e merece muitos mimos nesta data especial.

E lembre-se, por mais complexa e desafiante que a relação entre mães e filhos possa ser, sempre é repleta de muito amor.

 

Tags relacionadas: tv

Notícia publicada Ter, 23 mai 2017 as 16:05, por CARAS DIGITAL.