CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

CARAS VÊ TV: Na Record, Sabrina exorciza personagem do 'Pânico' e se diverte com erros

O Programa da Sabrina estreou na noite deste sábado, 26, e surpreendeu com a espontaneidade da apresentadora

Thiago Azanha Publicado em 26/04/2014, às 22h58 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato e Anitta na estreia do 'Programa da Sabrina' - Antônio Chahestian/Record
Sabrina Sato e Anitta na estreia do 'Programa da Sabrina' - Antônio Chahestian/Record

Cercado de expectativas, o Programa da Sabrina estreou na noite deste sábado, 26, e mostrou uma Sabrina Sato espontânea e que parece ter deixado para trás seu personagem do Pânico.

Logo na abertura agradeceu, emocionada, aos familiares e amigos que estavam na plateia. Precisou enxugar as lágrimas em meio à emoção de comandar o primeiro programa, dando certo ar de naturalidade em meio à toda artificialidade e precisão que domina a TV brasileira. Disse, entre outras coisas, que não sabia se o programa daria certo, mas estava disposta a arriscar.

O primeiro quadro, batizado de "Sabrina Esteve Aqui", mostrou a japonesa no meio do povão, acrescido de um apelo dramático superficial sem qualquer fundamento. A participação dos integrantes do Porta dos Fundos também só serviu para encaixar seu namorado, João Vicente da Castro, na estreia da atração.

Em outro momento ao  lado de Anitta, Sabrina deixou claro que um quadro de maquiagem que usaria em sua atração é uma cópia descarada do programa apresentado por Ellen DeGeneres na TV norte-americana. Outro produto enlatado é o "Meu Marido É O Cara", mas a apresentadora mostrou-se à vontade para comandar a bizarra gincana de casais com muita segurança -- e gritaria.

Já a boa entrevista com Tom Cavalcante nem de longe lembrou as entrevistas toscas que ela fez no passado com Justin Bieber e Justin Timberlake, por exemplo. Preferiu encarar o entrevistado com mais seriedade e tirando dele coisas mais relevantes. Tom falou sobre a morte de sua mãe aos 11 anos, o início de sua carreira ao lado de Chico Anysio e a saída da TV para repensar sua carreira como artista. Tom revelou, ainda, que está trabalhando no roteiro de seu primeiro filme nacional.

O programa em si precisa de certos ajustes, mas o que surpreendeu foi a evolução de Sabrina Sato como apresentadora apesar dos pequenos erros que o público já está acostumado a ver. É uma figura diferente para um horário loteado com telejornais e novelas. Com o tempo pode melhorar ainda mais e cair no gosto do disperso público de sábado a noite. A maior conquista da estreia, por sua vez, foi enterrar a personagem "burra" e non sense do Pânico. Um grande feito!