Confira o depoimento que Kim Kardashian deu à policia após o assalto em Paris: "Me amarraram com cabos de plástico"

Assine

Por CARAS Digital

Confira o depoimento que Kim Kardashian deu à policia após o assalto em Paris: "Me amarraram com cabos de plástico"

O relatório policial foi divulgado pelo jornal francês “Le Journal du Dimanche”

Neste domingo, 15, o jornal francês Le Journal du Dimanche divulgou na integra o depoimento que Kim Kardashian deu à policia após o assalto que sofreu em Paris, no dia 3 outubro de 2016. Confira:

“Eu ouvi um barulho na porta e falei alto, perguntando quem era, ninguém respondeu. Às 2:56 eu liguei pro meu segurança. Pela porta vi duas pessoas chegarem com o senhor da recepção amarrado. Os dois homens estavam mascarados, um tinha óculos de esqui, capacete e uma jaqueta escrito ‘Police’. O segundo usava a mesma roupa, mas sem o óculos.

Apenas o com óculos ficou comigo. Ele me perguntou com um forte sotaque francês onde estava meu anel. Estava na cabeceira, e vale quatro milhões de dólares. Eu disse que não sabia, então ele sacou a arma e pediu para que eu entregasse o anel. Ele apontou a arma para mim e eu o entreguei. Ele perguntou onde estavam as outras joias e o dinheiro. Eles me empurraram na cama, eu estava usando um roupão, sem roupa por baixo. Então, me amarraram com cabos de plástico, tamparam minha boca e prenderam minhas pernas com fita adesiva. Me levaram pro banheiro, e me jogaram na banheira.

Na caixa de joias havia duas pulseiras de diamantes da Cartier, um colar de ouro cravejado de diamantes Jacob, brincos de diamantes Lorraine Schwartz e outro da Yanina. Havia três colares de ouro da Jacob, pequenas pulseiras, jóias, anéis. Um colar de diamantes Lorraine Schwartz, outro colar com seis pequenos diamantes sobre ele. Um colar com o nome do meu filho (Saint) em diamantes. Eu também tinha uma cruz de diamantes da Jacob. Um relógio Rolex em ouro amarelo. Havia dois anéis de ouro amarelo. Eu acho que eles me roubaram US$ 5 milhões de dólares.”, afirmou a socialite em depoimento à polícia francesa.

Tags relacionadas: Kim Kardashian | tv

Notícia publicada Seg, 16 jan 2017 as 11:01, por CARAS Digital .






Mais Notícias de tv