Assine

Por CARAS Digital

Comentário sincerão de Xuxa Meneghel após a final do 'Dancing Brasil' repercute nas redes sociais

Ao vivo, ela jogou indireta ao elogiar a vitória de Yudi Tamashiro na segunda temporada do reality

A apresentadora Xuxa Meneghel comemorou feliz da vida o sucesso da segunda temporada do Dancing Brasil ao vivo no Programa do Porchat da madrugada desta terça-feira, 26. 

Mas, um comentário sincero da Rainha acabou roubando a cena. Logo após a final da atração, vencida pelo ator e apresentador Yudi Tamashiro, ela mandou uma indireta.

+ Yudi Tamashiro vence a segunda temporada do Dancing Brasil

"Yudi não é aquele tipo de cara que diz 'eu sou bem, eu sou o melhor'. Não, não subiu à cabeça.  Ao contrário de outras pessoas que eu vi que ganharam e que saíram falando um monte de coisa...", disse.

Fábio Porchat quis então saber para quem era a indireta. Ela se esquivou. "Eu tenho 30 anos [de TV]. Já vi muita gente. Não preciso dar nomes", afirmou.

Nas redes sociais, fãs afirmaram que a indireta foi para Maytê Piragibe. Após a final da primeira temporada, a atriz se irritou ao vivo com os comentários da loira. Na ocasião, Xuxa entregou que a atriz viveu um romance com o seu professor, o bailarino Paulo Victor. Irritada, Maytê desconversou:  “A Xuxa realmente, hein? Falar o quê, dona Xuxa? O que é isso Brasil? Isso não é ‘A Fazenda’, é um programa de dança. Eu fui contratada para dançar, não é mesmo?!", disse.

Veja a repercussão na web:

Tags relacionadas: TV

Notícia publicada Ter, 26 set 2017 as 09:09, por CARAS Digital.