Assine

Por CARAS Digital

Claudia Raia relembra briga na lua de mel com o ex, Alexandre Frota: "Não acreditava que casei com essa pessoa"

A atriz falou sobre a briga que teve com o ex-marido durante a lua de mel

Claudia Raia participou na noite de segunda-feira, 9, da estreia da terceira temporada do programa Vai Fernandinha, de Fernanda Souza, no Multishow.

A atriz falou sobre o seu ex-relacionamento com Alexandre Frota. 

"O Alexadre foi no Chacrinha e avisou o pessoal que ia casar segunda, 19h, na igreja da Candelária. Tinha 10 mil pessoas na porta da igreja. Fui deitada no carro e, quando abriu a porta, estiquei o pé e uma fã tomou meu sapato. Saí com um  pé só, fiquei horas na meia ponta", disse.

Ela ainda revelou que foi alertada pela mãe a não se casar. "Minha mãe veio e falou: 'Não casa, esse homem não é para você'. Cheguei no altar e não tinha ninguém da minha família. Minha mãe estava tendo uma hemorragia, foi levada para o hospital pela minha irmã. Eu tinha um véu de 18 metros, deslumbrante. Os fãs picotaram, virou Chanel".

Claudia também desabafou sobre a lua de mel no Havaí. "Fui pra lua de mel no Havaí. Odeio praia, onda. O que eu vou fazer no Havaí? Não tinha como dar certo. Mandei fazer ternos, ele não usou nenhum. Ele pegou a chapeleira e jogou no mar. Eu vendo meus chapéus de linho indo embora... Não acreditava que eu casei com essa pessoa. Falei: 'Não vou ficar com você'. Peguei outro quarto para mim e fiquei 5 dias brigada com ele, no mesmo navio".

Recentemente, Claudia participou do júri do Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, e apostou em uma peça com manga presunto, famosas mangas bufantes que eram sucesso nos anos 80"Desde os anos 70 eu não vejo uma manga presunto", brincou o colega Miguel Falabella ao ver o visual da atriz.

______________________________________________________________________________________

Conheça os bastidores do musical "A Pequena Sereia"

Tags relacionadas: TV

Notícia publicada Ter, 10 abr 2018 as 08:04, por CARAS Digital.