CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Cheguei a servir café na Globo, conta atriz de Flor do Caribe

Intérprete da personagem Nicole na novela das 18h, Cinara Leal fala sobre o início da carreira e a vontade de ser mãe: “Não vejo a hora de ter a minha Cinarinha”

CARAS Online Publicado em 10/09/2013, às 11h01 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cinara Leal - Sergio Baia
Cinara Leal - Sergio Baia

Intérprete da secretária Nicole em Flor do Caribe, Cinara Leal falou à CARAS Online na reta final da trama das 18 horas sobre a satisfação que teve em compor a personagem e seus projetos para o futuro.

+ Cinara Leal realiza um sonho

Durante a entrevista, a atriz falou sobre as dificuldades do início da carreira e revelou que sonha em ser mãe. “Não veja a hora de ter a minha Cinarinha”. Veja abaixo os melhores trechos da conversa:

+ Cinara Leal entra para o elenco de Faroeste Caboclo

O início da carreira

"Eu sou do Rio de Janeiro. Era bailarina e estava terminando a faculdade de Educação Física quando algumas peças, como A Máquina, do João Falcão, começaram a mexer demais comigo. Já estava me questionando mesmo se queria Educação Física. O começo de qualquer trajetória profissional é mais complicado mesmo, tinha tudo contadinho, me virava para pagar as coisas. Cheguei a servir café na Globo, trabalhei em um buffet... Foi no teatro que eu me encontrei. Larguei tudo porque sabia que era ali que eu estaria completa".

+ Cinara Leal: momento de descanso para os pés

Apoio da família

"Minha família me apoiou em tudo, mesmo parecendo loucura recomeçar em uma nova profissão aos 25, 26 anos. Tem uma frase da Fernanda Montenegro de que gosto muito: 'Se você não se vê fazendo aquilo até ficar velhinho, não é para você', e sei que esse é o meu caminho".

O papel em Flor do Caribe

"Recebi o convite para o teste através de uma produtora de elenco. Depois de alguns meses, ela me ligou dizendo que eu tinha sido aprovada, fiquei muito feliz. Eu tenho em comum com a Nicole a alegria, ela tem uma energia, eu passei muito de mim para a personagem. Ela é muito guerreira, mas também muito sozinha, e nisso não me identifico tanto, mas eu usei essa alegria dela para suprir a solidão que ela sente".

A preparação para o personagem

"Quando peguei o roteiro, vi que estava escrito que a Nicole tinha músculos torneados. Fiquei pensando: 'que músculos são esses, meu Deus?'. Aí peguei mais pesado na malhação. Quando estou trabalhando,  preciso estar disponível para aquele personagem, seja para cortar o cabelo, emagrecer, engordar, definir".

O fim de Nicole

"Ela está caminhando para um fim bem interessante, está curtindo uma paixão, pelo personagem do Ailton Graça, o Quirino. A expectativa é que eles fiquem juntos, mas eu torço pela felicidade da Nicole, seja lá como for".

Os planos para depois da novela

"Gosto de planejar em curto prazo, vida de atriz é instável. Assim que a novela acabar, vou morar na Califórnia. Pretendo ficar uns dois ou três meses, pretendo estudar inglês em Los Angeles. Estou solteira, não tenho filho, então a hora é agora".

A vontade de ser mãe

"Sempre quis ter filhos. Sou tão apaixonada pelos meus sobrinhos que não consigo nem pensar em não ser mãe. Não vejo a hora de ter a minha Cinarinha, minha família, minha casa. Adoro  meu trabalho, mas também adoro esse lado de ser dona de casa, fazer comidinha, tomar conta da minha casa".