TV Emocionante

Cesar Tralli faz homenagem para a irmã: "Festa no céu"

Gabriela faleceu em abril deste ano

quarta 13 junho, 2018
Gabriela e Cesar Tralli
Gabriela e Cesar Tralli Reprodução/Instagram

Cesar Tralli homenageou a irmã Gabriela nesta quarta-feira, 13. Com uma emocionante texto, o jornalista relembrou a caçula que faleceu em abril deste ano.

"Festa no céu. Minha linda irmã faz hoje 41 anos. É muito estranho e doído não ter ela por perto -pela primeira vez- para encher de beijos, amassar e cantar parabéns. Mas tenho certeza q a Gabi está celebrando com os anjos, espalhando sorrisos e amor, como sempre fez. Ela está nos braços de Deus. Feliz aniversário minha irmã. Saudade eterna. Te amo sempre e para sempre", escreveu.

Presença constante no Instagram de Tralli, ela também foi homenageada ao completar seus 40 anos. O apresentador ressaltou os aprendizados que teve com Gabriela ao longo de sua vida“Saudade Eterna. Ao longo dos seus 40 anos, minha irmã portadora da síndrome de Noonan me ensinou tanta coisa importante. Lições que agora reverberam com mais intensidade dentro de mim. Com a Gabi, aprendi a ser mais tolerante, mais amoroso, mais generoso, mais humilde, mais sereno, mais resiliente, mais verdadeiro. Ela estava sempre bem. Um cafezinho, uma pilha nova para seu inseparável radinho, uma simples volta no quarteirão...Era feliz com pouco. Bastava que tivesse nosso amor e nossa atenção. Gabi tinha muitos valores de vida. Essa é a maior herança que minha irmã deixa para todos nós. Ela foi de uma grandeza infinita dentro de todas as suas limitações. Gabriela Tralli ✝️07.04.18 (foto: no meu casamento com a Tici em dezembro passado.)", disse ele. 

Ticiane Pinheiro, mulher de Tralli, também usou as redes sociais para elogiar a cunhada. "Que toda alegria, amor, ingenuidade e doçura que você nos mostrou fiquem em nossos corações pra sempre, Gabi. Obrigada, minha cunhada mais do que ESPECIAL , por nos fazer pessoas melhores. ADEUS Gabi. Te amo para sempre".

Veja:

Camila Queiroz revela detalhes de casamento

por CARAS Digital
Atualizado quarta 13 junho, 2018 (302837) | 23/06/2018 11:15:18

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Conheça as companheiras famosas dos jogadores da Copa
  2. Geraldo Luis tranquiliza fãs após ser hospitalizado às pressas
  3. Ivete Sangalo se derrete pelos filhos: ''Coisa boa ser mãe''
  4. CASACOR 2018 em São Paulo tem como tema A Casa Viva

Receba em Casa

Últimas

  1. 1 Ana Furtado: 'O câncer não é mais o meu vilão'
  2. 2 O conto de fadas de Philippe Coutinho e Aline
  3. 3 Rafa Brites dá adeus aos cabelos longos
  4. 4 Gleici Damasceno comemora primeira copa com Wagner Santigo
  5. 5 Filho de Wesley Safadão se emociona e cai no choro brincando com o pai