Assine

Por CARAS Digital

"Casaria todos os dias com a minha mulher", diz Dudu Nobre

O músico fez a romântica declaração para Priscila Grasso durante entrevista no 'De Frente com Gabi', no SBT

Dudu Nobre será o entrevistado de Marília Gabriela no próximo domingo, 25, no De Frente com Gabi, no SBT.

O músico revelou detalhes de seu atual casamento com Priscila Grasso e disse que costuma frequentar os cultos evangélicos ao lado da mulher.

"Meu casamento é maravilhoso. Se dependesse de mim eu casaria todos os dias com a minha mulher. Eu creio em Deus. Minha esposa é evangélica e vou com ela às vezes na igreja", disse Dudu durante a entrevista.

+ Dudu Nobre se pronuncia sobre foto em que aparece com fuzil

O cantor falou ainda sobre a relação com sua ex-mulher, Adriana Bombom, e a participação na vida dos filhos, Olívia e Thalita.

"Tenho um 'ciuminho' porque elas [filhas] estão atualmente mais grudadas com a minha atual esposa do que comigo. Hoje meu contato com a Adriana é só via e-mail. É mais complicado da parte dela do que da minha", revelou.

Questionado sobre o filho, João Eduardo, fruto da união com Priscila, Dudu afirmou se recordar das lições que aprendeu com o pai no passado. "Quando eu olho para o meu filho, lembro muito do meu pai", contou.

+ Dudu Nobre faz participação na 'A Praça é Nossa'

Dudu contou que ganhou um cavaquinho da mãe aos três anos, fez seu primeiro samba-enredo aos dez anos e que começou a cantar ao lado de Zeca Pagodinho quando tinha 19.

Falando sobre a carreira como ator, Dudu revelou que matou a vontade de ser policial no filme Tropa de Elite e que já deverá rodar um novo trabalho. "Vou fazer o 'Volta Seca' na trilogia que contará a vida do Lampião. Vou ser um cangaceiro", disse.

Tags relacionadas: Dudu Nobre | tv

Notícia publicada Qui, 22 Mai 2014 as 11:06, por CARAS Digital.




Mais Notícias de tv