Carol Oliveira: “Estou gostando de ficar sozinha"

Assine

Por por Tamara Gaspar

Carol Oliveira: “Estou gostando de ficar sozinha"

No São Paulo Boat Show, ela enaltece período de descobertas em sua essência

Independência é a palavra que melhor define o momento de Carolina Oliveira (21). Solteira após fim do namoro de quatro anos com Felipe Mojave (33) e morando sozinha, a paulista de São José dos Campos está imersa em fase de descobertas e autoconhecimento. “Estou gostando de ficar sozinha, de fazer as coisas que quero, na hora que quero e sem avisar ninguém. Esses dias, acordei com vontade de ir para o Havaí. Fiz minhas malas e fui”, contou ela, durante visita ao São Paulo Boat Show 2016, maior evento náutico indoor da América Latina, no São Paulo Expo, na capital paulista. “Eu sou apaixonada por barcos. Infelizmente, não posso passear em alto-mar todo fim de semana, mas só de estar aqui já dá para matar a vontade”, explicou ela, que conheceu a lancha Schaefer 560, destaque do evento.

Apesar da atmosfera de liberdade, Carol não fechou seu coração. “É o tipo de coisa que a gente não bloqueia e nem desliga”, frisou a atriz. “Não sou muito romântica. Sou uma pessoa simples e fácil de ser conquistada, basta me fazer rir. Bom humor é fundamental”, ensinou.

Com 10 anos de carreira, Carol cresceu aos olhos do público e impressiona pela maturidade. “Lógico que o trabalho me deu mais responsabilidade, mas quando criança eu encarava tudo como uma brincadeira séria”, explicou ela, sempre positiva em relação à sua trajetória. “Era difícil conciliar algumas coisas, mas tento ver tudo pelo lado bom. Muitas vezes deixava de ir às festa de amigas por conta do trabalho, mas estava gravando com Tony Ramos, por exemplo. Para mim, isso foi experiência de vida. Perdi de um lado, mas ganhei de outro.”

O entusiasmo com que fala sobre sua nova fase de vida é o mesmo quando o assunto são os projetos profissionais. Ela é protagonista do longa Encantados, que abriu o 20º Brazilian Film Festival, em Miami, e está no elenco dos filmes Cartas de Amor São Ridículas e Nirvana. “Meu sonho é sempre poder fazer personagens diferentes, afinal, essa é a grande delícia de atuar. Só assim sou feliz”, finalizou ela.

 

Tags relacionadas: Carolina Oliveira | tv

Notícia publicada Qui, 6 Out 2016 as 07:10, por por Tamara Gaspar.






Mais Notícias de tv